RedeGN - PRF de Sr. do Bonfim prende mais dois condutores sob efeito de álcool

PRF de Sr. do Bonfim prende mais dois condutores sob efeito de álcool

Em operação de alcoolemia, denominada “Grau Zero”, onde o objetivo principal é realizar testes com os etilômetros (bafômetros ) e retirar de circulação condutores que estiverem dirigindo sob efeito de álcool, e com isso, diminiuir os acidentes relacionados com este tipo de crime de trânsito, a Polícia Rodoviária Federal, delegacia de Senhor do Bonfim, efetuou a prisão de dois condutores:

No km 126 da BR 407, às 20h41 de ontem (20.11), foi preso Lucas Alves Vitor, 27 anos, por conduzir o veículo VW/Gol 1.0, placa JRN - 2276/BA, em estado de embriaguez alcoólica. O condutor, depois de ter sido realizado o teste, foi constatado o índice de 0,66 Mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões ),  sendo que o limite para não caracterizar crime de trânsito é de 0,29mg.l.

Às 22h30 também deste domingo (20), foi preso Neuranio Araújo, 24 anos,  por conduzir o veículo VW/Gol Trend,sem o 1º emplacamento e em estado de embriaguez alcoólica. O condutor, depois de ter sido realizado o teste, foi constatado o índice de 0,43 Mg/L sendo que o limite para não caracterizar crime de trânsito é de 0,29mg.l. As ocorrências foram encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local.

Com informações do Inspetor Lopes Júnior Imagem Ilustrativa da Internet