É realmente lamentável!
Desde a sua fundação, o Juazeiro Social Clube não teve a sua frente um dirigente digno de confiabilidade, e quando acontece uma eleição a qual o eleito (Baé) aproxima-se do que precisamos e necessitamos no tocante a honestidade, responsabilidade, compromisso, conhecedor de futebol e do nosso futebol, a eleição é impugnada.
OS INTERESSES SÃO OUTROS!
Independentemente de quem vença a eleição, espero que ao assumir a presidência do Juazeiro Social Clube, possa ter a humildade de observar com honestidade os jogadores que disputam os campeonatos - DISTRITAL e INTERBAIRROS - que acontecem na nossa cidade, pois acreditem, tem muito jogador de qualidade admirável da nossa querida Juazeiro disputando as mencionadas competições, porém os mesmos não têm a apreciação devida, acredito eu que seja por conta da politicagem dos favorecimentos politiqueiros.
Desejo veementemente, ao bem do nosso futebol, que o Juazeiro Social Clube nos anos vindouros venha realizar um trabalho com ênfase no profissionalismo e na lisura, para que não se repita o que vem acontecendo ao longo dos tempos, quando filhos de sicranos, sobrinhos de fulanos e “afilhados” de beltranos são privilegiados nas categorias de base e profissional ao bem dos bolsos, empregos e cargos de "alguém".
QUE VENÇA A BOA FÉ!
Professor Manollo Ferreira
1 comentário
02 de Nov / 2011 às 14h45
Percebemos o quanto o futebol do Juazeiro encontra-se em meio ao que não podemos considerar legal, ninguém comenta, ninguém apoia o professor,porque o crime compensa.... Dani-se O Juazeiro !