Vamos colorir o Angarí?
Com esse desafio o Poeta e Compositor Maurício Dias nos brindou com o Opinião Privada desta sexta-feira (4).
Maurício Dias lembra, na véspera do aniversário de 147 anos de Juazeiro, o valor histórico e cultural do bairro, onde pescadores criaram seus filhos e inspiraram poetas e artistas, como Caetano Veloso, que dali viu o “couro esticado no curtume”, trecho da música “O Ciúme”.
Neste Opinião Privada, mais que palavras, música e uma série de imagens que falam da beleza do Angarí, o bairro mais cultural de juazeiro.
Vamos colorir o angarí? Quem topa?
Opinião Privada - Por Maurício Dias
2 comentários
04 de Jul / 2025 às 23h09
A muito tempo o angari centro merece uma atenção especial Maurício vc tá certo.obque acontecer que às gestão não tem um olhar diferenciados para o angari. Tem um povo e no centro da cidade mais faltar ações concretas no angari os candidatos só lembram do angari em época de eleição.
05 de Jul / 2025 às 13h12
kkkk ! Gestores do passado e do presente tem que olhar o que no angari ?Me diga aí! Não tem nada de atrativos, tanto que quando aumenta a vasao do rio são Francisco inunda as casas ribeirinha?não tem ruas, avenidas! O governo estadual era pra tirar estas famílias morando na beira do rio e dar casas mais digna prá morar!Mauricola tem 3 memória! Cantor João Gilberto que nunca ligou prá juazeiro ! Angari que nao tem nada de atração- e espaço bossa-nova ainda pouco frequentado ! mais sempre estão na memória do nobre compositor .