RedeGN - ESPAÇO DO LEITOR: MORADOR QUER RUA JOANA ANGÉLICA ASFALTADA

ESPAÇO DO LEITOR: MORADOR QUER RUA JOANA ANGÉLICA ASFALTADA

Olá Geraldo José, 

Moro na rua Joana Angélica, no bairro Santo Antônio, coisa que nos deixa de certa forma em uma situação favorável em relação a outros bairros, principalmente aos bairros periféricos, que sofrem todo tipo  descaso por parte do poder público, e olha que não estou falando  só dessa gestão atual, mas todas que governaram nossa querida e sofrida cidade.

Muitos acham e até gritam em bom som que o bairro Santo Antonio é privilegiado  e que não precisa de nada, se formos comparar com a maioria dos bairros de Juazeiro que vive em estado de calamidade pública, até que somos graças a Deus, mas temos problemas sim.

Desde que nasci, e não foi há poucos anos, vejo minha rua estreita e sem pavimentação, paralelos soltos, sujeira por todos os lados.

Quero chamar a atenção do poder público que ali moram seres humanos que votam e elegem os governantes. Há alguns anos atrás colocaram asfalto nas ruas centrais do bairro e falaram que logo as outras seria também asfaltadas só que entrou gestor e saiu gestor e nada foi feito nem o paralelo foi trocado, os mais velhos que o digam.

Só tenho a pedir por esta rua que resido e por todas as outras do bairro que ainda não foram asfaltadas, que são elas: Joana Angélica, Getulio Vargas, 18A, 18B e 18C.

Acredito que o poder público pensa que o Santo Antonio por ser quase centro, está tudo ótimo.

Providências devem ser tomadas afinal de contas 2012 vêm ai.

Nilson Santos

Imagem Ilustrativa Google