Terreno tomado pelo matagal provoca transtorno na Pedra do Lorde em Juazeiro (BA)

O munícipe Umberto Miranda entrou em contato com a reportagem da Rede GN nesta sexta-feira (20) indignado com uma situação que a sua família está vivenciando na rua Marciano Gomes de Paula, bairro Pedra do Lorde.

Segundo o denunciante, há tempos a comunidade sofre com um terreno cujo proprietário não cerca, não dá qualquer assistência e o mesmo é tomado pelo matagal e animais peçonhentos que vivem adentrando as residências próximas colocando em risco a vida dos seus residentes.

“Esta área que pertence a um cidadão que tem posses, condições financeiras o tempo todo é tomado pelo mato e com isso, infestado de cobras, ratos e outros animais. Nos últimos dias foram duas cobras que eu encontrei em minha casa, pondo em risco a vida dos meus filhos e esposa” pontuou Umberto Miranda.

“Por conta do mato recentemente houve um grande incêndio que também ameaçou as casas da vizinhança. A gente vai falar e o proprietário ainda fica com raiva e responde com ignorância. Aí eu pergunto, pra que servem os impostos que a gente paga à prefeitura? Cadê a fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano que não obriga o proprietário a cercar ou multá-lo por  desobedecer a lei?” acrescentou o denunciante.

Aárea está localizada na mesma rua que dá acesso ao Condomínio Colina do Rio, na Pedra do Lorde.

A reportagem encaminhou a denúncia para a Sema.

Da redação Rede GN