Não bastasse os prejuízos pelas interdição da BR 235, em função das obras da Travessia Urbana de Juazeiro, comerciantes ao logo da rodovia, na área central da cidade de Juazeiro convivem agora com a ação dos marginais, que aproveitam o isolamento da área e a falta de iluminação para invadir casas comerciais.
Nas primeiras horas da manhã deste domingo uma loja de Motos no Loteamento Juazeiro Trade Center, próximo à Lagoa de Calú, foi invadida por 4 homens que quebraram vidraças e saíram tranquilamente, empurrando várias motos.
Com as obras que vem sendo feitas no local, “a passos de tartaruga”, segundo um comerciante do setor, nos finais de semana e todos os dias à noite, a área se tornou um local propício para a ação de bandidos que agem como se não tivesse nenhum tipo de preocupação e as imagens captadas por câmeras de segurança da loja invadida mostram isso.
Os ladrões quebram a posta principal, entraram no estabelecimento e saíram tranquilamente empurrando 3 motos, como se nada pudesse acontecer com os mesmos.
De acordo com o gerente da loja, que prestou queixa na delegacia de Polícia local, uma perícia deve ser realizada e foram iniciadas investigações, com análise de imagens e outras providências, na tentativa de identificar e prender os marginais.
Qualquer informação sobre os marginais informar à Polícia Civil em Juazeiro.
Da redação redeGN/Imagens redes sociais
3 comentários
16 de Jun / 2025 às 12h21
O presidente. " 9. Dedos " disse ( o que é que tem um Assalto Zinho pra tomar uma cervejinha ? )
16 de Jun / 2025 às 15h56
Tá uma vergonha.Sao poucos trabalhadores p a maior obra da cidade. De quem é a culpa? Ainda estão desmanchando o q fizeram é o caso da rampa da lagoa de Calu. Pense numa cagada . Tá n a hora do MPF EMBARGAR. COLOCAR GENTE NA CADEIA.
16 de Jun / 2025 às 16h01
Ter um comércio com essa estrutura, e não ter vigilância privada, é complicado. Será que tem alarme?