Através das redes sociais, moradora de Petrolina, Denise, chama a atenção da Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA).
Segunda ela, "uma indústria da multa" está sendo realizada por um agente de trânsito que trabalha nas imediações de um banco privado no centro de Petrolina".
"Ele bem aplicando diversas multas. Já pagamos mais de quinhentos reais. A Ammpla tem que investiga os atos que são feitos para prejudicar". As denuncias foram feitas através do programa de Rádio, Edenevaldo Alves.
CONFIRA NOTA PREFEITURA PETROLINA:
A Prefeitura de Petrolina, por meio da Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA), informa que já determinou a apuração imediata dos fatos. Caso sejam constatadas irregularidades, todas as medidas legais cabíveis serão adotadas para garantir a lisura e o correto funcionamento dos serviços prestados à população.
A Autarquia reforça que todo cidadão tem o direito de recorrer administrativamente caso considere uma autuação indevida. Esse é um direito garantido por lei. A gestão municipal reitera seu compromisso com a transparência, o respeito ao cidadão e a conduta ética dos seus servidores.
redegn Foto ilustrativa Reprodução PMP
1 comentário
13 de Jun / 2025 às 19h43
A cidade não presta só tem guarda pra multar, altos custos, como tb burocracia.