"Fui vítima dentro do jogo político, da articulação para tentar neutralizar a nossa força política", diz Isaac no Café Com Blog

Segue repercutindo na região a participação do ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, no Café Com Blog, na redeGN.

Durante a entrevista o ex-prefeito de Juazeiro elencou os motivos que levaram a um rompimento com a Federação Partidária PT/PV/PCdoB, para lançar o seu sobrinho, Celso Carvalho, divergindo inclusive do Governador Jerônimo Rodrigues, com quem diz que continua aliado na esfera estadual.Carvalho. 

Para Isaac “Andrei não existia pesquisas e foi uma invenção de última hora”: “Andrei não existia pesquisas e foi uma invenção de última hora. Não é porque eu tinha algo contra a pessoa dele, não, é porque existia todo um processo e eu segurei, porque nem eu acreditava que isso poderia acontecer. Esse talvez tenha sido o motivo que Joseph foi apoiar Suzana”, declarou.

Para Isaac houve uma articulação para neutralizar seu nome e essa seria a causa dele focar numa oposição, sem volta, ao grupo hoje liderado por Andrei Gonçalves:

“Todas as pesquisas quem liderava era o nosso. Todas as pesquisas o segundo lugar era Ellen Carvalho. Com meu apoio quem mais recebia transferência era Ellen Carvalho, eu fiz várias pesquisas, mostrei para o governador, mostrei para o PT, enfim, eu fui vítima dentro do jogo político, da articulação para eliminar, tentar neutralizar a nossa força política”, disse.

O ex-prefeito deixou bastante claro que um apoio dentro da base do grupo político que governa Juazeiro “não existe”, alijando qualquer possibilidade de um apoio a Zó, Roberto Carlos ou Juvenilson Passos, sem negar que tem conversas com o grupo de Suzana Ramos: “Ainda não sentamos, mas se me chamar eu vou”.

Confira esse trecho da entrevista:

Da redação redeGN