Segue repercutindo na região a participação do ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, no Café Com Blog, na redeGN.
Durante a entrevista o ex-prefeito de Juazeiro elencou os motivos que levaram a um rompimento com a Federação Partidária PT/PV/PCdoB, para lançar o seu sobrinho, Celso Carvalho, divergindo inclusive do Governador Jerônimo Rodrigues, com quem diz que continua aliado na esfera estadual.Carvalho.
Para Isaac “Andrei não existia pesquisas e foi uma invenção de última hora”: “Andrei não existia pesquisas e foi uma invenção de última hora. Não é porque eu tinha algo contra a pessoa dele, não, é porque existia todo um processo e eu segurei, porque nem eu acreditava que isso poderia acontecer. Esse talvez tenha sido o motivo que Joseph foi apoiar Suzana”, declarou.
Para Isaac houve uma articulação para neutralizar seu nome e essa seria a causa dele focar numa oposição, sem volta, ao grupo hoje liderado por Andrei Gonçalves:
“Todas as pesquisas quem liderava era o nosso. Todas as pesquisas o segundo lugar era Ellen Carvalho. Com meu apoio quem mais recebia transferência era Ellen Carvalho, eu fiz várias pesquisas, mostrei para o governador, mostrei para o PT, enfim, eu fui vítima dentro do jogo político, da articulação para eliminar, tentar neutralizar a nossa força política”, disse.
O ex-prefeito deixou bastante claro que um apoio dentro da base do grupo político que governa Juazeiro “não existe”, alijando qualquer possibilidade de um apoio a Zó, Roberto Carlos ou Juvenilson Passos, sem negar que tem conversas com o grupo de Suzana Ramos: “Ainda não sentamos, mas se me chamar eu vou”.
Confira esse trecho da entrevista:
Da redação redeGN
8 comentários
12 de Jun / 2025 às 11h09
Vc sendo oposição,vc terá o meu voto e fé toda minha família,mas tem que ser a nível estadual também
12 de Jun / 2025 às 12h55
Não fez nenhum bom governo; era apenas ilusão. Mas foram 8 anos de atraso para Juazeiro e mais uns 2 a 3 anos atrapalhando o governo de seu apadrinhado. Embora estivesse junto a maior parte do tempo com o governo do Estado e com o governo Federal. Juazeiro piorou como municipio e quem prosperou foi seu patrimônio a olhos vistos. Deve ser eliminado da vida política. E ficou bem arrogante nesses anos todos.
12 de Jun / 2025 às 13h52
Vai timbora...
12 de Jun / 2025 às 15h43
Esqueceu o que fez com Joseph, criou embaraços pra não disputar eleições com Joseph? Márcio jandir, substituto e quase que ganha eleições do INELEGÍVEL?.ISAAC INELEGÍVEL NUNCA MAIS NA POLÍTICA DE JUAZEIRO? TA MUSCULOSO FINANCEIRAMENTE, E HOJE DENTRO DA POLÍTICA E SÓ PRA FAZER O QUE ELE QUER, OU SEJA "PODERES"
12 de Jun / 2025 às 15h46
Se quer conhecer uma pessoa dê poder a ele? Meu amigo , você Resumiu toda a verdade
12 de Jun / 2025 às 16h42
Discordo da sua narrativa, você não foi vítima, vc teve a maior oportunidade do mundo de se firmar na política, vc demonstrou muito egoísmo, e o seu fracasso nas urnas não foi surpresa, com tanto dinheiro que o seu candidato recebeu e não atingir 6.000;votos, proporcionalmente foi abaixo da votação que tive em 1.996.;Era para vc ter indicado sua esposa como você de Andrei, a questão é que vc não acreditou que Andrei fosse capaz de fazer uma boa articulação
12 de Jun / 2025 às 19h19
Isaac foi o melhor prefeito de Juazeiro e se estivesse habilitado, o povo o elegeria novamente. Só que ele não entendeu que o povo não queria uma dinastia, nam dele, nem de Bandeira.
13 de Jun / 2025 às 01h23
Srs redatores deste conceituado. Antes de ontem, se não estou enganado, fiz comento sobre assunto, infelizmente não visualizei. Não proferir palavras obscenas, contra pessoa dele ou outrem. Não sei qual motivo de não ter inserido. O blog explica: Seus comentários foram veiculados em matéria anterior sobre a mesma entrevista, onde eles foram postados.