Repercute nas redes sociais, a determinação de recesso na Câmara de Vereadores de Petrolina que teve inicia na última terça-feira (10), quando foi realizada a última sessão plenária neste semestre.
Os vereadores agora retornam aos trabalhos no mês de agosto. A decisão foi assinada pelo presidente da Mesa Diretora, vereador Osório Siqueira (Republicanos). Esta também será a última sessão a ser realizada no auditório da Fundação Nilo Coelho.
Nas redes sociais dezenas de comentários ironizando o recesso: "imoralidade". 25 mil reais de salário, mais de 70 dias de recesso( férias no ano) como esses vereadores trabalham demais, kkkk"...
Ainda conforme a Portaria, a Câmara organiza e planeja a mudança das atuais instalações da sede provisória para o retorno à sua sede oficial, na primeira semana do mês de agosto de 2025, após o período de reforma e ampliação do prédio.
Durante o processo da mudança das suas instalações, o atendimento ao público ocorrerá por meio dos canais oficiais da Câmara de Petrolina: o site institucional petrolina.pe.leg.br e o e-mail institucional [email protected].
“O atendimento dos parlamentares aos cidadãos será realizado de forma externa e por meio dos seus canais próprios de comunicação”, informou a assessoria da Casa Plínio Amorim.
redegn Foto Nilzete Brito Ascom CMP arquivo
2 comentários
12 de Jun / 2025 às 15h38
Pra que mesmo é que presta um vereador ?? Ah lembrei ! Pra representar os seus eleitores . Eis ai os seus representantes.
12 de Jun / 2025 às 15h41
25 mil reais de salário PR mês, 2 seções por semana mai 70 dias de recesso no ano, e quem paga tudo isso somos nós pagadores de impostos,.