O ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, foi o entrevistado desta quarta-feira (11) no Café Com Blog, da redeGN.
Questionado sobre o resultado das últimas eleições, quando lançou o sobrinho, Celso Carvalho, como candidato a prefeito de Juazeiro e teve uma votação considerada muito abaixo das expectativas, o ex-prefeito disse que respeita a opinião popular, mas disse acreditar que a população "foi, de certa forma, induzida":
“O povo que fazia oposição à prefeita Suzana Ramos, de uma certa forma foi induzido. O governador veio três vezes a Juazeiro, coisa que nunca tinha acontecido em uma campanha e quando não deu certo (sua candidatura), eu disse que não tinha condições de acompanhar o candidato dele (Andrei Gonçalves), deixei isso bem claro, pela forma como foi conduzido”, declarou.
Durante a entrevista o ex-prefeito Isaac Carvalho disse acreditar que o resultado desfavorável na eleição passada foi uma decisão de momento, enfatizando que tem dados que apontam que a população continua respeitando no seu trabalho e o "apontam como melhor prefeito": “Não sou eu que estou dizendo, são as pesquisas, o povo, nas ruas, que me diz”, afirmou.
Isaac Carvalho foi enfático quando abordado sobre o resultado eleitoral na eleição passada em Juazeiro: "Deus quis assim, não me rendi ao processo e não estou arrependido’, declarou.
Confira esse trecho da entrevista de Isaac Carvalho no Café Com Blog.
Da redação redeGN
7 comentários
12 de Jun / 2025 às 00h15
Isaac está mais perdido do que cego em tiroteio
12 de Jun / 2025 às 01h54
Srs leitores e população Juazeirense. No meu quase nada enterder dos bastidores da política partidária,mas, enquanto cidadão baiano, nacionalista, apesar de ser eleitor da cidade, acompanhei o desenrolar antes da pré candidatura. Esse Sr, sabedor da dificuldade de ser candidato, insistiu, e, como na federação PT, PC DO B e PV, principalmente o representante do PC do B, não digeria/digeri apoiar ele que era PT, colocou o seu nome, sabedor não seria candidato, já que por trás, deva apoio ao pré candidato do MDB, atual prefeito. Isaac, tinha que se preservar, diante da sua situação de impedimento
12 de Jun / 2025 às 02h02
Ele achava que pelo fato de Lula, que chegou até a ser preso, conseguiu emplacar sua candidatura e, retornar ao executivo da nação, com ele iria acontecer o mesmo, apostou e, terminou vendo o que não queria, como por exemplo, antigos aliados, o abandonou politicamente falando, tanto que fez, pra se certificar do tanto faz, isso é nossa política partidária e, quem saiu fortalecido sem força foi Zó. Ele Isaac, que fez condução do processo equivocado, deveria ofertar apoio até a própria esposa, já que teria sido candidata a deputada estadual. Mas, o que observo em política partidária, que nada se
12 de Jun / 2025 às 02h05
Nada se acabou, tá morto. Cada eleição tem um momento peculiar, 2024, já foi, quem ganhou, as vezes não venceu e, quem não obteve vitória, no mínimo ganhou experiência.
12 de Jun / 2025 às 08h48
Assitir a entrevista toda e percebi um Isaac raivoso cheio de ódio deu pra perceber a sede do poder pode atrapalhar o desenvolvimento da cidade. Ele deixou bem claro que quer ser prefeito de qualquer jeito vai até apoiar o filho de Suzana.
12 de Jun / 2025 às 22h43
Minha admiração a esse homem, melhor administrador que Juazeiro já teve . Na sua gestação Juazeiro conseguiu respirar com dignidade, sem perseguição e com esperança no olhar.
13 de Jun / 2025 às 08h56
Votei em vc e em Celso, mas caso associe sua imagem a da ex-prefeita e apoie seu filho estarei fora. Não dá para apoiar uma pessoa que não tem credibilidade e que sua popularidade é pior que o ex-prefeito Paulo