Sem chance de classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste, a Juazeirense entrou em campo neste sábado (7), no Adauto Moraes, em Juazeiro, com um time misto para descansar alguns atletas e testar novas formações, uma vez que o time segue com grandes chances de classificação no Campeonato Brasileiro da Série D.
Apesar de ter domínio completo do jogo, nas duas etapas, o Cancão de Fogo não conseguiu transformar as boas chances que teve em gols e a partida terminou em 0 x 0.
O confronto marcou a estreia do novo treinador, Leandro Campos, que comandou a equipe pela primeira vez de forma oficial, utilizando a partida como laboratório para ajustes visando a sequência da temporada.
O empate serviu como termômetro para o início da preparação rumo ao principal objetivo do clube em 2025: o acesso à série C.
A Juazeirense volta a campo nesta quarta-feira (11), às 19h no estádio Adauto Moraes, contra o Lagarto, num jogo que garante presença no G4, já que as duas equipes tem a mesma pontuação, 11 pontos, na quarta colocação no Grupo A4.
Ascom Juazeirense/ Foto Bruno Lopes
2 comentários
08 de Jun / 2025 às 17h20
O que me faz rir é o otimismo da juazeirense?ganha um jogo o astral sobe achando que vai ou tem chances de se classificar? Não adianta trocar de técnico? Tem que trocar de diretor SAI ROBERTO CARLOS E TUDO VAI MELHORAR
08 de Jun / 2025 às 22h40
Srs leitores e desportistas Juazeirenses. Quarta feira, jogo com Lagarto SE, não pode empatar, só vitória interessa. Se quiser seguir na competição