A Secretaria de Administração da Prefeitura de Juazeiro está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado para cadastro reserva de servidores em diversos órgãos municipais.
A seleção será realizada através de avaliação curricular de títulos e experiência profissional. As vagas são para 28 funções nos níveis fundamental completo ou incompleto; médio ou médio técnico e superior. Os salários chegam a R$7.684,16.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site https://pss.juazeiro.ba.gov.br até às 23h59 do dia 12 de junho. A contratação é válida por 2 anos, podendo ser prorrogada pelo mesmo período.
A secretária de Administração, Ana Angélica Santana, ressalta a importância desse processo seletivo com o objetivo de fortalecer os serviços públicos e reafirma o compromisso da gestão com a valorização das pessoas. "Essa seleção democratiza o acesso da população à administração pública e assim poder somar forças com a gestão em prol do desenvolvimento de Juazeiro. Esta gestão tem o compromisso de ampliar e melhorar os serviços públicos com um atendimento eficiente, humano e qualificado. E isso passa por valorizar o trabalho de quem deseja contribuir com a nossa cidade," afirmou a secretária.
Inscrições-As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site https://pss.juazeiro.ba.gov.br. Os candidatos poderão se inscrever somente para uma única função. Aos candidatos com deficiência, serão reservadas 5% das vagas que vierem a ser preenchidas.
Cadastro de Reserva-O processo seletivo visa a formação de Cadastro de Reserva para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público da Administração municipal. A divulgação da listagem de classificação definitiva dos candidatos inscritos está prevista para o dia 16 de julho. Todas as informações referentes às inscrições e ao processo seletivo podem ser acessadas no endereço eletrônico https://pss.juazeiro.ba.gov.br
Concurso Público suspenso-O presente edital da seleção pública SEAD/PMJ acontece em razão das necessidades urgentes do município e em entendimento com Ministério Público, que aguarda finalização de acordo com a empresa responsável pelo concurso para deliberar sobre a situação do certame suspenso por força de medida judicial.
Ascom PMJ
4 comentários
06 de Jun / 2025 às 12h23
E o concurso efetivo que foi suspenso, como fica??? E o dinheiro da inscrição que o povo pagou, como fica?? Pq não faz a coisa certa, como manda a lei??? Parece que esse Prefeito ai é um mero braço longo dos outros anteriores.
06 de Jun / 2025 às 14h22
O site não abre
06 de Jun / 2025 às 17h02
Infelizmente temos um prefeito blogueiro e o povo levando fumo mais 4 anos passa rápido, fazer concurso pra reserva isso é uma piada kkkkk
06 de Jun / 2025 às 21h52
Porque o processo seletivo não respeita a carga horária na saúde dos motoristas que trabalhar no interior levando às equipes de saúde da família eles são obrigados a trabalhar quando chegar do interior todos cansados com a mesma carga horária do restante da equipe que trabalhar das 07:00 às 13:00 e eles motoristas do processo seletivo que não recebem nada prefeito Andrei o senhor saber disso cadê o ministério público do trabalho a delegacia do trabalho isso é um absurdo a lei e pra todos estão aproveitando dos motoristas sem pagar uma mão de obra sem custo para o município..saiu em defesa .