Em mais uma importante agenda em Salvador, o prefeito Andrei Gonçalves esteve nesta quinta-feira (5), com o secretário de Relações Institucionais do Estado da Bahia (SERIN), Adolpho Loyola, e com o chefe de gabinete do senador Jaques Wagner, Lucas Reis, para alinhar a visita do governador Jerônimo Rodrigues a Juazeiro. O deputado estadual Roberto Carlos também participou do encontro, reforçando o compromisso com os avanços do município.
A vinda do governador a Juazeiro está confirmada e deve acontecer em breve. A expectativa é de que, durante a visita, o governador Jerônimo e o prefeito, anunciem um conjunto de obras estruturantes que vão transformar a infraestrutura urbana da cidade, com impacto direto na mobilidade, na educação e na qualidade de vida da população.
Durante a reunião, o prefeito Andrei destacou a importância da presença do governo estadual em Juazeiro e o alinhamento institucional necessário para garantir celeridade e eficácia na execução dos projetos. “Estamos construindo uma nova fase para o nosso município, com o apoio do Governo da Bahia, do Governo Federal e de lideranças comprometidas com o desenvolvimento regional. A presença do governador simboliza o compromisso do Estado com Juazeiro e marca o início de uma série de intervenções que vão mudar para melhor o dia a dia da população”, afirmou.
A articulação, que contou com o apoio do deputado Roberto Carlos e a mediação de lideranças políticas com atuação em nível estadual e federal, representa mais um passo na consolidação de Juazeiro como polo regional de desenvolvimento, e evidencia seu protagonismo no cenário político e econômico do interior baiano.
Manu Lustosa Ascom/PMJ
2 comentários
05 de Jun / 2025 às 21h59
Só falacias. Até agora nao, disse pra que veio. Nenhuma obra. So clonando as que ja tinha. Nada mudou. Infelizmente.
07 de Jun / 2025 às 22h13
São obras que não saí do papel até agora nada não teve um choque de gestão uma modelo diferente tá mesma coisa das gestões passadas com as mesmas pessoas de cargo de confiança querendo ser dono da prefeitura o povo de Juazeiro colocar e saber tirar também Juazeiro a população é assim.