O deputado estadual Jordávio Ramos (PSDB) assinou, na terça-feira (3), um requerimento, em conjunto com o deputado José de Arimatéia (Republicanos), para convocar representantes da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb) e do Planserv à Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).
A iniciativa ocorre após a ausência dos órgãos na audiência pública realizada na última terça-feira (29), que tinha como objetivo discutir temas de interesse dos servidores públicos.
"Acabo aqui de assinar, na minha mesa, em conjunto com o deputado Zé de Arimatéia, para que chegue na sala da presidente e traga a obrigatoriedade de se fazer presente aqui na Assembleia, por convocação, o representante da Saeb e do Planserv. Como diz o artigo 52, por proposta de qualquer deputado, aprovada por dois terços dos seus membros, as comissões poderão convocar ou convidar qualquer preposto da administração centralizada ou descentralizada do Estado", afirmou Jordávio.
O parlamentar ainda classificou como desrespeitosa a ausência dos órgãos. "Estamos fazendo o nosso papel. Afinal de contas, fizemos uma audiência na semana passada e não tivemos nenhum representante nem da Saeb nem do Planserv. Acho isso uma falta de respeito, tanto com o servidor público quanto com a população baiana", completou.
Ascom - Jordávio Ramos
4 comentários
05 de Jun / 2025 às 09h13
O deputado, após o término do mandato da mãe, tem sem mostrado um exímio defensor da saúde. Infelizmente quando a mãe era prefeita, não tiveram o mesmo empenho, Conseguiu algumas ambulancias, mas nao resolvia nada de forma administrativa, um verdadeiro caos financeiro, ficando na história como a primeira mulher prefeita e a pior da história da cidade, entregando a cidade aos Vianas, e ao próprio filho, que confiou em um bando de meninos a gestão da cidade, resultado????? Perdeu a eleição e que não volte nunca mais...
06 de Jun / 2025 às 17h29
Fraco
06 de Jun / 2025 às 17h32
Meu ilustre deputado, como tem passado? Obrigado por lembrar dos mais humildes, mesmo sendo médico de formação o senhor não tem conhecimento de causa na labuta com a saúde pública. Formou quando era deputado, não viveu a saúde na veia, formou em faculdade particular, enfim, tomara que se encontre na profissão, pois como deputado tchau e um abraço. Vá vivendo seus finalmente na carreira política, e aprenda de fato a clinicar que essa será seu pão.
10 de Jun / 2025 às 05h35
Amélia parabéns pelas palavras Suzana fez do mesmo jeito que Misael colocou o filho na política foi uma decepção.