Leitores da REDEGN questionam que no Hospital Regional de Juazeiro agora "é proibido funcionários serem atendidos por médicos. Uma fonte que prefere não ser identificada diz que os "funcionários tinham direito a marcação de consulta ambulatorial". Segundo ele a situação mudou.
"Cada funcionário do hospital tinha direito a 1 consulta por mês pegava ficha e ia marcar. Agora direção vem com essa que fica proibido dos médicos atenderem funcionários. Se quiser ser atendido tem ir pra emergência do hospital, sendo que atendimento ambulatorial de rotina e não de emergência. Eles tão fazendo isso porque tem funcionário condição de saúde bastante crítica e estão colocando atestado pra procurar tratamento e isso a direção não ta gostando pois faz com que eles tenham contratar mais funcionários pra suprir déficit"
CONFIRA EMAIL ENVIADO A REDEGN:
"Venho a público denunciar o descanso e abuso cometido pela direção do Hospital Regional de Juazeiro, que proibiu os médicos de atenderem os próprios funcionários no ambulatório. Agora, funcionário não tem mais direito a consulta médica, mesmo estando adoecido — um direito básico negado! É revoltante ver quem cuida da população sendo tratado com tanto desprezo. A direção do hospital, ao invés de proteger seus trabalhadores, impõe uma gestão autoritária, feita de pressão psicológica e coordenações despreparadas, que só contribuem para o adoecimento físico e mental dos profissionais. Até quando esse tipo de gestão doente vai continuar impune? Cadê o Ministério Público? Quantas denúncias mais precisam ser feitas para que algo seja feito?
A REDEGN enviou solicitação de nota a assessoria de imprensa do Hospital Regional de Juazeiro. CONFIRA NOTA: O Hospital Regional de Juazeiro (HRJ) informa que a referida alegação não procede. A unidade hospitalar, conforme procedimento interno, permite a qualquer colaborador a marcação tanto de consultas ambulatoriais quanto de exames.
Espaço Leitor Foto ilustrativa
2 comentários
29 de May / 2025 às 19h29
Essa direção do hospital ta é famosa viu. Nunca vi um gestão tão despreparada,.toda semana tem notícias desse hospital.
29 de May / 2025 às 23h46
O Hospital é bom, o melhor hospital público da região.