O ex-prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PT), disse em conversa no Café Com Blog, da redeGN, que pode “ter errado na dose”, ao fazer uma avaliação sobre sua lealdade ao ex-prefeito Isaac Carvalho, quando governou Juazeiro.
“A Isaac eu só tenho gratidão, a força política de Isaac foi quem me colocou na prefeitura, o grupo político que era lidarado por eIe e ai, com toda humildade do mundo, talvez eu tenha errado na dose da minha lealdade”, considerou.
Na opinião de Bomfim foi por esse motivo que "as pessoas comentavam que Juazeiro tinha dois prefeitos, mas nunca teve dois prefeitos”, enfatizou.
De acordo com Paulo Bomfim, as pesquisas naquele momento apontavam para essa questão como um problema a ser solucionado, mas que isso não o incomodava: "Por uma razão: Eu sempre tomei as decisões que tinha que tomar, sempre compartilhei com um núcleo duro que tinha no meu governo, tinha outras pessoas também e Isaac fazia parte, até porque ele sempre foi o líder do projeto”, declarou.
Confira esse trecho:
Da redação redeGN
4 comentários
29 de May / 2025 às 12h59
Na verdade você foi um homem de palavra foi por isso que ele lhe colocou na prefeitura. Isaac tem que ter mais humildade saber que política é grupo desde do dia que ele foi impedido de ser candidato a deputado federal era pra chamar o grupo e escolher uma pessoa pra lhe substituir. Agora vai se ajuntar com as pessoas que ele dizia que era o atraso de Juazeiro.
29 de May / 2025 às 15h53
Juazeiro é uma cidade infelizmente desmoralizada mão ponto de ter um insignificante desse como prefeito
29 de May / 2025 às 20h26
Paulo Bonfim foi um bom prefeito mesmo com 2 anos de pandemia a gestão como ele diz Isaac era o líder.quando ser tem um líder quem mandar é quem ! Na política é assim que funciona. Agora Isaac foi melhor prefeito não podemos negar .se ele não fosse não tinha feito você prefeito Paulo Bonfim.
31 de May / 2025 às 16h12
A QUEM INTERESSAR, POSSA. O ÚLTIMO PREFEITO QUE JUAZEIRO TEVE FOI JORGE KHOURY. FAZ ME RIR GARÇOM DO VAQUEIRO!!!