Juazeiro: Polícia Civil identifica e prende em flagrante autor de homicídio

A POLICIA CIVIL DA BAHIA através do plantão SILC e da DH , recebeu a informação através do  do expediente, onde era  informado um homicídio ocorrido no bairro Tabuleiro, vítima de perfurações de arma branca e agressão física, fato ocorrido por volta das 06 hs do dia 24/05/25.

A assessoria dea Polícia Civil conta que "Diante das informações repassadas, a equipe de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios, composta pelo plantão SILC e equipe ordinária da Delegacia de Homicídios , deslocou-se até o local indicado. Ao chegar, foi constatado que a vítima se encontrava sem sinais vitais, com evidentes marcas de violência causadas por instrumento perfurocortante (arma branca), não portando qualquer documento de identificação, posteriormente identificado como Cesar Alexandre Jesus de Almeida".

As circunstâncias do achado do cadáver, associadas à localização remota, em uma estrada vicinal e à ausência de sinais de luta no entorno imediato, sugeriram, em princípio, tratar-se de uma possível desova e após a constatação do óbito, a equipe procedeu a diligências preliminares no entorno da cena do crime e no prosseguimento das diligências o autor foi identificado e preso  em flagrante , tendo confessado a autoria do homicídio e que a motivação foi por ter sido agredido com um tapa no rosto e ameaçado pela vítima em uma briga ocorrida em um bar.

A elucidação contou com denúncia via CICOM, captura do autor pelos policiais civis, provas técnicas (sangue na carroceria do veículo utilizado) e demais provas instrumentais.

 

Plantão silc/DH