Quatro acidentes marcaram a última sexta-feira (23) em Petrolina. Dois deles foram na Avenida Cardoso de Sá. Os demais, no Viaduto da BR-407 e nas proximidades da rotatória que dá acesso ao Distrito Industrial.
No início da tarde, um acidente na Avenida Cardoso de Sá, em frente ao 72º Batalhão de Infantaria da Caatinga, vitimou um motociclista, identificado por José Francimildo da Silva Teles, que era assessor parlamentar de um vereador da Câmara de Vereadores do município. Ele morreu em uma colisão entre um veículo e uma moto.
O garupa da moto foi socorrido, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. O motorista do carro não estava no local. A Polícia Civil está apurando o caso.
"A Câmara Municipal de Petrolina manifesta sentimento de profundo pesar pelo falecimento do assessor José Francimildo da Silva Teles. Dida, como era conhecido, exercia o cargo de Assessor Parlamentar no gabinete de um vereador. Nesse momento de profunda tristeza, em nome de toda a Casa Plínio Amorim, enviamos nossos cumprimentos de pesar em solidariedade à família e amigos por esta repentina e irreparável perda", disse a nota.
Também durante a tarde, outros dois acidentes de trânsito foram registrados. Segundo informações preliminares, um carro atingiu o condutor de uma motocicleta na rotatoria próximo a um posto de gasolina do Distrito Industrial. Ainda não há informação sobre como ocorreu o acidente e sobre o estado das vítimas.
Outro acidente foi registrado no Viaduto da BR-407. Também de acordo com informações preliminares, um veículo da Neoenergia desviou de um carro e bateu no viaduto.
Em nota, a Neoenergia Pernambuco informou que “os colaboradores envolvidos no acidente desta sexta-feira passam bem e seguem realizando exames em unidade hospitalar. A distribuidora aguarda resultado da perícia para tomar as medidas cabíveis”.
Pela manhã, outro acidente chocou quem trafegava pela Orla da cidade. Um carro capotou na Orla, após a motorista perder o controle e bater em um poste. De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros, que esteve no local, só havia uma vítima; ela estava consciente, orientada e não quis ser conduzida ao hospital.
G1 Petrolina Foto reprodução TV Grande Rio
0 comentários