O pré-candidato a deputado estadual, Juvenilson Passos (PT), foi o convidado do Café Com Blog desta quarta-feira (7) na redeGN, oportunidade em que descartou qualquer possibilidade de disputar a eleição para deputado federal no ano que vem.
De acordo com Juvenilson, essa possibilidade estava no seu radar, tinha conversas com lideranças da Bahia e da região sobre isso, mas abortou a ideia a partir de uma posição do deputado estadual Zó, que reivindicou no início do ano essa condição.
‘Eu vinha conversando com o governador Jerônimo Rodrigues, com o presidente do PT Eden e com outras lideranças, Rui Costa, Jaques Wagner, Otto Alencar, com quem converso constantemente por telefone e eles viam na região norte uma lacuna, um espaço muito grande para um mandato de deputado federal (...) Eu estava com meu nome ali a disposição para uma construção, para conversar com toda essa base do governo e tinha essa vontade de colocar o meu nome se fosse da vontade coletiva do grupo, mas logo depois, 1 5 dias depois, Zó veio para a imprensa dizer que seria candidato a deputado federal, eu respeitei Zó, é legitimo, ele com 3 mandatos, pelo que ele fez na eleição de Andrei podia reivindicar isso”, justificou.
De acordo com Juvenilson, ele “havia estabelecido um prazo para tomar uma decisão e como Zó se colocou como federal, eu fui às lideranças novamente e em janeiro anunciei a pré-candidatura para estadual”, reafimou.
Da redação redeGN
7 comentários
09 de May / 2025 às 15h20
JUVENILSON VC QUER CHUTER VERME MORTO? A PESSOA DA QUAL VC FALA ,SABE MUITO BEM QUE A CHANCE DE REELEIÇÃO É REMOTA ..IMAGINE PRA FEDERAL ,ENTÃO QUAL TUA PARTICIPAÇÃO NA DECISÃO DEELE ? PEDE PRA ESSA PESSOA AÍ CONFERIR O CARATER DE GENTE INDICADA A CARGO PÚBLICO POR ELE
09 de May / 2025 às 15h37
kkkk ! Vaidade destes dois beira aos ostracismo políticos ! um ou outro que se candidatar a deputado federal ou estadual dificilmente será reeleito ou eleito ? Precisamos de mudanças de novas personagens com novas ideias, limpos politicamente ? Tudo repetido sempre causa aversões aos eleitores? Minha opinião.
09 de May / 2025 às 15h53
Zó sabe que não ganha nem mais pra presidente de bairro, na última eleição ele entrou na Rapa aos 45 do segundo tempo.
09 de May / 2025 às 21h48
Só lamento em dizer que a população não quer nenhum dos dois, nunca serão, nunca serão, só os babãos, votam em vocês.
10 de May / 2025 às 10h16
Aqui na região Uauá tem muito candidatos pra poucos votos Roberto Carlos mesmo z vai ter que dividir com o de monte santo e o ex prefeito de Euclides Luciano fora outros q aparece Robinho o de serrinha e etc tá complicado se bão cavar em outras áreas pra zo e Roberto tá osso
11 de May / 2025 às 09h39
Juvenilson é um bom candidato uma liderança uma pessoa simples de visão Ana passos foi uma grande prefeita! A região norte merece ter uma pessoa que gosta de povo e saber tratar as pessoas bem e pode colocar seu trabalho em prática em todos municípios da região norte .
13 de May / 2025 às 09h27
ficha suja ja pode se candidatar