Manutenção na ETA principal vai deixar Juazeiro sem água na terça-feira (13)

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro informa a todos os usuários que no próximo dia 13/05 haverá uma parada geral no sistema de abastecimento de água para que as equipes de manutenção e elétrica possam fazer reparos na casa de força (transformador), retirada de vazamento no decantador e melhorias na área de captação. 

Para que o serviço seja realizado com segurança será necessário desligar o sistema elétrico e parar as bombas das 6 às 15 horas na próxima terça-feira.

A recomendação é de que os usuários mantenham os reservatórios das suas residências abastecidos para evitar possíveis transtornos.  Caso os serviços sejam concluídos antes do prazo previsto o abastecimento voltará ao normal, gradativamente.

 

 

Antonio Pedro - Ascom/PMJ