ASA se hospeda em Petrolina e traz reforços para estreia na Série D, contra Juazeirense, neste domingo

O ASA de Arapiraca embarcou no final da tarde desta sexta-feira santa com destino a Petrolina, onde ficará hospedada até o jogo de estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, domingo (20) contra a Juazeirense.

O time alagoano, sob o comando do técnico Ranielle Ribeiro, deve fazer um treino apronto no local da partida, em Juazeiro, neste sábado (19).

Entre os reforços do ASA estão zagueiro Flávio Nunes (ex-Santa Cruz/RN); os meio-campistas Léo Carvalho (ex-Penedense) e Jailson (ex-São Bento/SP); os atacantes Marcelo Toscano (ex- Gama/DF), Iarley Barros (ex-Athletic/MG) e Will Viana (ex-Confiança/SE).

O último confronto das duas equipes foi recente, pela Copa do Nordeste e terminou em 0 x 0, mas a estatística aponta uma vantagem do ASA em jogos contra o Cancão de Fogo, com 3 vitórias do time alagoano, 3 empates e 1 vitória do escrete baiano.

A Juazeirense também anunciou reforços para o restante da temporada, que tem a Série D e uma partida pela Copa do Nordeste, contra o Confiança, ainda sem data definida.

Da redação redeGN/Foto divulgação ASA