O vereador Gleidson Azevedo (Progressistas) esteve em Salvador em uma importante agenda em prol do desenvolvimento de Juazeiro.
Em reunião com o deputado federal Mário Negromonte Júnior (Progressistas), Gleidson reforçou a busca por novos investimentos e recursos que beneficiem diretamente a população, fortalecendo áreas estratégicas da cidade.
Além do encontro político, o vereador também visitou a sede da empresa concessionária de energia do Estado (Neoenergia-Coelba) para tratar de demandas fundamentais para o crescimento econômico do município. Entre os principais pontos discutidos, destacou-se a reivindicação pela ligação de rede elétrica de uma nova indústria que está se instalando na cidade. A iniciativa visa garantir a infraestrutura necessária para que o empreendimento possa operar plenamente, gerando emprego e renda para a população.
Outra pauta fundamental foi o pedido de fortalecimento da rede elétrica, possibilitando que outras empresas possam expandir suas atividades sem enfrentar dificuldades com o fornecimento de energia. Essa ação é essencial para estimular o desenvolvimento econômico local, incentivando a geração de novos postos de trabalho e o crescimento sustentável do setor produtivo.
Com essa viagem, o vereador Gleidson Azevedo reafirma seu compromisso com a população de Juazeiro, buscando soluções concretas para fomentar o progresso da cidade e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.
Ascom Vereador Gleidson Azevedo
2 comentários
02 de Apr / 2025 às 12h40
Kkkk ! aí é só haga?.foi passear um pouco sair do estresse? Quem faz estas reivindicações é DEPUTADO que representa juazeiro? Dificilmente NEO ENERGIA vai cumprir reivindicações de um vereador sozinho? Com isso ele ganha VOTOS FÃS E ELOGIOS de alguns sem conhecimentos
02 de Apr / 2025 às 13h07
ZÉ mané ! Correndo atrás do que já está acontecendo. 4 anos só Mamando