Leitora da Rede GN reclama do atendimento no Hospital Regional de Juazeiro. Assessoria do hospital responde

Uma leitora da Rede GN encaminhou mensagem de texto e de áudio nesta segunda-feira (24) reclamando da demora no atendimento a um paciente em estado grave.

Confira: “Hospital Regional de Juazeiro e sua bela estrutura... Só estrutura...

O nosso governador, só constrói, inaugura e espera mais uma eleição para enganar ‘os bestas’ com propaganda.

Hoje, mais uma vez, meu primo, paciente com cirrose hepática, em fase avançada, fazendo exames para transplante de fígado, pela terceira vez vem ao hospital fazer o procedimento de paracentese.

Hoje, dia 24 de março de 2025, pela terceira vez, passa pela triagem, pela manhã, e até esse momento às 19h40 ninguém tem noção se ele vai ser atendido.

Até esse momento a equipe não solicitou a albumina e o médico diretor, naturalmente já saiu do hospital...

Ele vai precisar voltar pela quarta vez, vai precisar ele entrar em crise, UTI, perder a vez? Já que ele está na fase de exames para transplante?” concluiu a denunciante.

A reportagem encaminhou a reclamação para assessoria do Hospital Regional de Juazeiro.

Nota do HRJ:

O Hospital Regional de Juazeiro (HRJ) informa que o referido  paciente foi encaminhado à emergência da unidade para passar por procedimentos de alívio de dor. Ao procurar o serviço, em 24 de março, o mesmo foi atendido pelo clínico geral e cirurgião geral. Já no dia 26 do março, o paciente retornou ao HRJ, onde passou por um procedimento médico. Ainda na ocasião, a equipe de enfermagem do hospital administrou a medicação prescrita pela equipe médica.

Da redação Rede GN