O empresário e ex-presidente do Juazeiro Social Clube, Rafael Campelo, sem partido, participou nesta segunda-feira (17) do Programa Geraldo José, na rádio Juazeiro, oportunidade em que revelou sua pretensão de concorrer no pleito de 2026 para deputado federal, represntando Juazeiro:
“Eu acredito que Juazeiro precisa de um representante na Câmara dos Deputados, estive lá neste mês de fevereiro, conhecendo aquilo que a gente almeja, foi muito bom, fiz muitos contatos, muito conhecimento, tive a oportunidade de conhecer como funciona o plenário, as comissões, encontrei com muitos deputados, conversando dialogando e foi um momento em que o sonho começou a se realizar”, disse.
Em relação ao partido que poderia concorrer, Rafael, que segue uma cartilha mais à direita, disse que há muito tempo para essa decisão, com muita conversa “porque não quero ser escada para ninguém”:
“Eu não poderia ir para o PL, se o PL não me abraçasse, pois entendo que precisa haver um diálogo com a direção para me receber, porque eu não quero ser apenas mais um e não vou servir de escada para ninguém”, revelou.
Um caminho a ser tomado por Rafael, revelado nas entrelinhas, no boné com a letra M e nas falas de Gaminha, que o acompanhava na entrevista, deve ser o PRTB, partido que caminha para mudar a nomenclatura e apresentar o empresário e influenciador digital, Pablo Marçal à presidência da república.
O empresário e ativista político Antônio Gama, revelou durante a entrevista um insatisfação com a pastura da direção estadual do PL na última eleição municipal e que "está de malas prontas para sair".
Da redação redeGN
4 comentários
18 de Mar / 2025 às 07h06
2 sem votos, inexpressivos, fora a fama que precede os 2 na região, quando vejo esses caras e os pretensos candidatos a presidência que seguem, fico feliz por ter distância deles.
18 de Mar / 2025 às 09h25
Juazeiro já tem 3 , e não pesa nenhuma grama na Balança . E você Rafael , é muito conhecido pela a Arrogância e Prepotência
18 de Mar / 2025 às 09h29
Eita juazeiro de povo engraçado kkkk
19 de Mar / 2025 às 08h12
Não entendo esse povo, basta ter um dinheirinho que já quer logo ser deputado federal, sem antes ter tido qualquer histórico na política local, sem ter se aventurado, sequer, como vereador, para ter noção de como funciona o sistema. Ou é loucura ou o dinheiro realmente subiu à cabeça. O cargo de Deputado Federal é um dos mais disputados do país, apenas um seleto grupo de 513 homens e mulheres desse país podem ocupá-lo, e, em sua maioria tratam-se de políticos testados, experientes, que já tem seu nome associado à vida política desde o início de suas carreiras.