Leitora da REDEGN, que prefere não ser identificado cobra das autoridades de Petrolina mais segurança e fiscalização na praça da Igreja Matriz e nas feiras públicas.
De acordo com a moradora, "a situação de Petrolina é crítica com relação aos moradores de situação de ruas e usuário de drogas". A leitora diz que "frequentar as feiras públicas de Petrolina e sentar para saborear algum prato é impossível devido a insegurança nos locais. No centro não podemos mais sentar em um banco da praç, levar uma criança para bricar. Somos intimidadas. As autoridades tem que tomar providências". Confira Aqui-Petrolina: comerciantes continuam cobrando segurança contra arrombamentos nos estabelecimentos centro e bairros
Em Fevereiro, a REDEGn destacou que estabelecimentos foram arrombados e tiveram objetos furtados no Centro de Petrolina. Uma instituição sem fins lucrativos e um estúdio de beleza foram alvo dos criminosos. Ações como estas têm sido praticadas com frequência no município, como o caso de uma Emissora de rádio que foi invadida e furtada duas vezes em 24 horas em janeiro deste ano.
redegn Foto redes sociais
1 comentário
11 de Mar / 2025 às 10h58
A maioria do povo petrolinense escolheu o PT. Lula disse que quem rouba um celular é para tomar uma cervejinha. Que os petistas não discordem do seu chefe.