A soldado Marleide, policial militar da Bahia lotada na 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Casa Nova, matou o ex-companheiro na manhã deste domingo (9) em Petrolina, cidade do interior de Pernambuco que faz divisa com Juazeiro, na Bahia. As informações são do portal Alô Juca.
A vítima, identificada como o soldado Marinho, também era policial militar, mas servia em Pernambuco. Ele estava dirigindo quando foi atacado pela ex-companheira. De acordo com relatos, o casal já estava separado, mas Marleide não aceitava o término do relacionamento. Após o crime, ela foi presa e levada para uma delegacia em Petrolina.
O corpo do soldado Marinho foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina para os procedimentos de praxe. A vítima já estava em um novo relacionamento, e sua atual companheira está grávida.
Fonte: Bahia Notícias Foto: Reprodução / Redes Sociais
2 comentários
09 de Mar / 2025 às 21h32
Mais um filho sem pai por conta de uma criatura que porta arma por função mas não tem controle emocional. E outra vez um crime passional.
10 de Mar / 2025 às 07h55
Um crime premeditado por esta Policial do Estado da Bahia. Lotada CPRM/Juazeiro. Vale salientar que atuou momento não houve nenhum ato de solidariedade a família do falecido também PM. Esperamos um julgamento sério. Hoje a PM/BA esta com uma assassinato ser julgada. Justiça sim omissão não