Caçambeiros de construtoras danificam rede de água e deixam moradores do Loteamento Nova Juazeiro sem o precioso líquido neste feriado de carnaval . SAAE responde

Moradores do Loteamento Nova Juazeiro em contato com a Rede GN denunciam mais uma vez os transtornos deixado pelos caçambeiros das construtoras do bairro.

Cerca de 400 moradores do bairro loteamento Nova Juazeiro ficaram sem água por dois dias, segunda-feira e terça-feira de Carnaval.

Algumas das construtoras particular que atuam no bairro quebraram um cano do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) e o fornecimento teve de ser interrompido.

Segundo relatos do morador Diego Neves dono administrador do grupo de Whatsapp ÁGUIAS DO VALLE “os caçambeiros das construtoras que prestam serviço no bairro já danificaram também a rede de esgoto deixando o saneamento do bairro todo entupido”

Os servidores do setor de reparo do SAAE receberam a informação do cano quebrado e disseram que iam mandar uma equipe fazer o reparo.

Os moradores pedem que a administração municipal e o SAAE tomem as providências contra as construtoras que atuam no bairro trazendo esses transtornos para comunidade.

NOTA DO SAAE

A falta de água na Nova Juazeiro foi provocada por um caminhão  caçamba que quebrou a rede de abastecimento. A equipe do SAAE esteve no local para fazer o devido reparo, entretanto, será necessário a troca do material hidráulico. A equipe fechou o registro para evitar o disperdício de água e, nas primeiras horas de amanhã retornará para conclusão do serviço. Tão logo o conserto seja finalizado o abastecimento voltará ao normal.

Da redação Rede GN