RedeGN - Última seletiva do Conexão Vivo Juazeiro acontece nesta sexta- feira (14)

Última seletiva do Conexão Vivo Juazeiro acontece nesta sexta- feira (14)

A última noite de seletivas do Conexão Vivo Juazeiro  promete movimentar  o Centro de Cultura João Gilberto nesta sexta-feira (14). Três artistas entre os nove selecionados por edital irão se apresentar a partir das 20h, com entrada gratuita. Tentando uma vaga na etapa final do projeto que acontece nos dias 28 e 29  de outubro, sobem ao palco: Dubstereo Sound, Secabudega e Tio Zé Ba e Apocalypse Reggae. Uma dessas três bandas irá se juntar a Vendo 147 e a Marcela Bellas, já selecionados pelo juri especializado nas duas primeiras Noites Seletivas do Conexão Vivo.

Uma quarta escolha, dentre as nove selecionadas, será definida por votação popular. O voto do público é realizado pelo portal do Conexão Vivo ou por SMS até o dia 16 de outubro. Para votar por SMS, basta enviar uma mensagem para o número 49810 com a palavra CONEXAO e o nome do seu artista preferido (Digitar o nome do artista sem espaço). Será válido apenas um voto por celular e a mensagem será tarifada a R$ 0,31 + impostos. O resultado será divulgado em 17 de outubro.

Os artistas –Coletivo soteropolitano, o Dubstereo Sound aposta na fusão da herança jamaicana com os sons universais e regionais, transformando dub, dancehall, rap e repente em música baiana contemporânea. Secabudega faz um bom rock’n roll inspirado pelo auge do rock nacional, nos anos 80, com um estilo descontraído. Estudo musical e engajamento político são dois dos traços mais marcantes da banda Tio Zé Ba e Apocalypse Reggae que usa da criatividade, sem perder o reggae de vista, para fazer um som dançante.