No dia 15 de Outubro, a APLB Sindicato, núcleo UAUÁ, realizará um dia de atividades voltadas para comemorar o Dia do Professor. A partir das 5 da manhã, no Clube Tropical, o público já pode participar e comemorar este dia especial.
Bem-vindo à redeGN
No dia 15 de Outubro, a APLB Sindicato, núcleo UAUÁ, realizará um dia de atividades voltadas para comemorar o Dia do Professor. A partir das 5 da manhã, no Clube Tropical, o público já pode participar e comemorar este dia especial.
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.
1 comentário
13 de Oct / 2011 às 21h49
MAIS UMA VEZ A APLB-UAUÁ FAZ A DIFERENÇA PROPORCIONANDO PARA OS PROFESSORES UMA FESTA NUNCA VISTA PARA CATEGORIA. VAMOS COMEMORAR! VAMOS NOS DIVERTIR, POIS MERECEMOS!! PARTICULARMENTE TEMOS SIM O QUE COMEMORAR! DE UM ANO E MEIO PRA CÁ VÁRIOS OBJETIVOS FORAM ALCANÇADOS: ESTATUTO, PLANO DE CARREIRA, MUDANÇA DE NÍVEL COM O CERTIFICADO, PISO, REAJUSTES, RETROATIVO, INCENTIVO A ZONA RURAL E O TÃO SONHADO RATEIO(ABONO). AGRADECEMOS IMENSAMENTE A EQUIPE DESSE SITE MARVILHOSO QUE SEMPRE NOS AJUDA NA DIVULGAÇÃO DOS NOSSOS TRABALHOS E NA EDIÇÃO. CONVIDAMOS A TODOS PARA ABRILHANTAR NOSSA FESTA!!! FELIZ DIA DOS PROFESSORES!!!