Nesta segunda-feira (24), o prefeito de Juazeiro, Andrei Gonçalves, recebeu das mãos do governador as chaves de cinco novas viaturas destinadas à Polícia Civil do município.
A entrega ocorreu no Parque de Exposições de Salvador e faz parte de um investimento estadual de mais de R$ 50 milhões para reforçar a frota de segurança em Salvador, região metropolitana e cidades do interior da Bahia.
Os 265 novos veículos adquiridos serão distribuídos para diversas unidades, incluindo delegacias especializadas, garantindo mais eficiência e agilidade ao trabalho policial.
Juazeiro vai receber duas Chevrolet Spin, padronizadas com cela para transporte de detidos, e três pick-ups Ford Ranger, também adaptadas para essa função. O prefeito Andrei Gonçalves destacou a importância desse reforço na segurança pública de Juazeiro. "Essas viaturas representam um grande avanço para a atuação da Polícia Civil em nosso município, garantindo melhores condições de trabalho aos agentes e mais segurança para a população", afirmou. "Essa conquista é resultado do esforço do Governo do Estado, do empenho da Prefeitura Municipal e também de uma emenda parlamentar de minha autoria, garantindo mais estrutura para a segurança do nosso povo! Juazeiro merece e Juazeiro recebe", ressaltou o deputado estadual Roberto Carlos.
Também estavam presentes na cerimônia, o vice-governador Geraldo Júnior, o secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner e outras autoridades. Os veículos vão ser entregues as delegacias de Juazeiro, da 17ª COORPIN Juazeiro – 1 Ranger; 7ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes – 1 Spin; Delegacia de Homicídios – 1 Ranger; Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos – 1 Ranger e a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) – 1 Spin.
A iniciativa reforça o compromisso do governo estadual e da Prefeitura de Juazeiro com a segurança pública, proporcionando melhores recursos e infraestrutura para as forças de segurança. O município segue recebendo investimentos que visam garantir mais segurança e bem-estar à população
Manu Lustosa Ascom/PMJ
4 comentários
24 de Feb / 2025 às 17h42
Ok ! Foram distribuídos viaturas para 177 cidades do ESTADO DA BAHIA ! sim e quanto a juazeiro? Cidade está em uma sujeira que dá dó! Se possível manda os prepostos do SAAE fazerem limpeza na avenida Rio Preto por traz do BATALHÃO de POLÍCIA em frente ao condomínio Rio Verde! Cheios de matos verdes nas canaletas de água e bem por traz do murulho do BATALHÃO, todos os tipos de SUJEIRAS ? PORQUE NAO COLOCAR UM BASCULANTE PARA RECOLHER TODOS OS TIPOS DE LIXO E RETIRAR O COLETOR DE 15 EM 15 DIAS.
25 de Feb / 2025 às 01h32
Srs leitores e população Juazeirense. O título da matéria postada, por se só diz tudo. E, eu particularmente, não sabendo de nada ou quase, me faz pensar que o prefeito é coordenador da 17 Corpin, sediada neste municipio. Cheira politicagem, cidade provinciana porém, como esse Sr atual gestor, parece que não incorporou a envergadura do cargo, se presta a isso pensando que nossa sociedade, não está atenta aos acontecimentos inclusive os dessa natureza, o Sr enquanto prefeito, óbvio que tem que estar atento e, até presente eventos, agora, em uma cidade de porte médio, se expor de tal maneira,
25 de Feb / 2025 às 01h41
Faz bem pro Sr afim, mais ainda pra nossa população, que dê um verdadeiro gestor, que teve aval do eleitorado, esperamos ter postura e compostura, ao menos, não vimos da vossa parte, quando publicado no DO município, indicação de um Sr, para cargo órgão do município, segundo próprio indicado, não foi bem vindo ao órgão, tendo o Sr, o exonerado e, nomeado noutra setor município. Quem não quis a pessoa no órgão, desrespeitou vossa nomeação e, um prefeito de verdade,de ante do que sociedade soube sobre, teria exonerado quem agiu como gestor. Olhe que na campanha eleitoral, disse que seria diferen
25 de Feb / 2025 às 01h45
Seria diferente, e, está sendo mesmo, não está mandando, quando pensa que irá mandar, vêm alguém e desmanda e manda desfazer o que Sr tentou fazer. Nesse particular, eu particularmente, caso assim, não tinha tido conhecimento.