RedeGN - Adelmário faz show envolvente e prova que sazonalidade do forró é coisa do passado

Adelmário faz show envolvente e prova que sazonalidade do forró é coisa do passado

Dono de uma carreira consagrada e repleta de grandes sucessos, o forrozeiro Adelmário Coelho ainda se emociona com o carinho do público. No show realizado em Guaibim, no último final de semana, na II Expo-agroflorestal, o cantor foi ao delírio com o coro da platéia, que cantou junto, "levantou a poeira" e vibrou com seu repertório.

O show foi tão arrebatador, que Adelmário saiu do palco ao som de gritos de “bis” do público, que provou que a sazonalidade do ritmo é coisa do passado e que o bom forró pé-de-serra tem espaço nas grandes festas e até mesmo no verão. O evento também contou com a participação de vários artistas de diversos estilos musicais.

Agora, Adelmário se prepara para expandir sua influência para fora do país, já no próximo dia 26 de outubro, com o início da turnê que fará em Paris, França. Na capital francesa, além dos show que fará noII Festival da Caipirinha e do projeto "Mercredi 100% Forró", no Bizz'art, ele também vai participar como jurado da final do V Concurso Internacional de Forró.

Cerca de duas mil pessoas devem curtir os shows de Adelmário Coelho, que está planejando um repertório especial e uma apresentação cheia de surpresas. A turnê do forrozeiro irá se estender até o dia 02 de novembro.