Alzheimer é uma doença neurodegenerativa causando demência da função mental.
Isaac sofre de demência da função política, além de ser um óbito cremado pela inelegibilidade.
O Blog de Geraldo publicou postagem no Instagram do ex-prefeito, criticando o atual Andrei por este não ter feito o carnaval.
Da ressaca do Carnaval de Isaac, falou mal de seu afilhado Paulo Bonfim, sob o pretexto de que este empregou o filho no governo atual, como assessor.
Mas, Isaac esqueceu que empregou todos os seus amigos e mais dez empregados da sua empresa JUAGRO, sendo desses, dois ocupando assessoria especial e cinco exercendo cargo de secretário municipal.
Além de ter empregado umas dez lideranças políticas de diferentes cidades, visando o apoio para deputado federal. O castigo foi grande, perdeu o mandato e jogou mais de 100 mil votos do povo de Juazeiro na lata do lixo.
Voltando ao tema do carnaval, o decreto de calamidade financeira não permite um gasto financeiro vultuoso para uma festa de três dias e no quarto dia faltar dipirona nos postos de saúde.
O alzheimer de Isaac é porque quando foi prefeito baixou um decreto de calamidade por conta da seca e não respeitou, realizando o carnaval.
Em seguida foi processado pelo Ministério Público, por Improbidade Administrativa, processo número 0505268-20.2017.8.05.0146, por ter feito a festa momesca em pleno período de calamidade.
Andrei não deve surfar no mesmo mar de lama da improbidade de Isaac.
Escrito, por Henrique Rosa.
4 comentários
17 de Feb / 2025 às 08h49
Parabéns! Excelente matéria, principalmente para o povo que esqueceu deste fato em Juazeiro! vai aparecer contrários sim é o que eu chamo de ALZHEIMER á lá selasque karvalho
17 de Feb / 2025 às 10h29
Eu não consigo entender porque um gestor se preocupar tanto por NÃO ter carnaval, quando temos uma cidade COM TANTAS OUTRAS URGÊNCIAS... ACHO QUE QUANDO UM REPRESENTANTE TEM COMPROMISSO SÉRIO COM A POPULAÇÃO PROCURA SIM RESOLVER OS PROBLEMAS, PROCURA MELHORIA PARA O MUNICÍPIO., E AQUI APROVEITO PARA DIZER QUE NÃO DEVE SER SÓ O PREFEITO, como citei, o representante, porque a grande maioria só quer olhar para si, só pensa em seu próprio benefício. EITA JUAZEIRO CARENTE DE REPRESENTANTES COM VONTADE DE TRABALHAR DE VERDADE PELO MUNICÍPIO.
17 de Feb / 2025 às 11h06
Mas se cometer a loucura de pagar salário aos permissionários Andrei estará criando uma lei inconstitucional que fere a vários princípios: Ausencia de vinculos trabalhista e a natureza de permissão; principio da impessoalidade e moralidade administrativa; impacto orçamentario e Lei de responsabiliade fiscal, geração de despesa sem previsão orçcamentaria, portanto essa lei do prefeito Andre ja nasime natimorta...
17 de Feb / 2025 às 11h48
Sim...acompanho majoritariamente a manifestação do Henrique. Observo, por fim, meu desconforto com a mídia que abre espaço a alguém condenado pela Justiça, que deveria estar preso e a devolver possíveis valores ao Erário Público. Jamais poderia estar a confundir, no mínimo, eleitores e/ou leitores. Se estou equivocado, me corrigam.