Na tarde desta sexta-feira (7) um morador da Rua Floriano Peixoto, no Centro de Juazeiro, denunciou que após a extinção da Zona Azul, comerciantes têm criado vagas exclusivas no asfalto, nas portas dos seus comércios, para estacionarem seus veículos. Segundo ele, a ocupação das vagas por moradores e populares tem irritado funcionários das lojas, que chegam a ser rudes com quem tenta estacionar. Veja o relato:
"Com a extinção da zona azul surgiu uma nova modalidade na cidade, a zona exclusiva do empresário, comerciantes que se acham no direito de criar na porta de seus comércios, literalmente no asfalto, vagas exclusiva para sua frota de veículos, e ainda por cima funcionários mal orientados destratam moradores e populares quando a gente ocupa essas vagas. Hoje por volta das 13 h um funcionário deste comércio quase me agride por conta desta tal vaga "privativa". Conto com uma melhor fiscalização dos órgãos competentes, SEMAURB E AMTT pois essa não é a primeira situação, desde o governo passado outros casos vem acontecendo", disse.
4 comentários
07 de Feb / 2025 às 20h30
As vagas de automóveis nas ruas e avenidas da nossa Juazeiro,tornou-se propriedades particulares.Na avenida Flaviano Guimarães cada um é dono das suas frentes.Se não bastasse, o SAAE tomou conta de toda a frente do prédio, a seguir pelos comerciantes.Nos fundos dos correios a prefeitura se apossou de todas as vagas Até quando vai durar essa esperteza???
07 de Feb / 2025 às 20h44
a nao vou coloca meu carro na porta dese comercio a vou e deixe esses empresario conversa merda pra ver o que eu faco vou coloca la amanha viu seu empresario agora venha tira meu carro voce nao taficando doido
07 de Feb / 2025 às 21h00
É na cidade toda meu amigo a cidade dos cones.o trânsito tarumã calamidade você não ver um guarda de trânsito.
10 de Feb / 2025 às 10h35
Isso e bem comum no centro de Juazeiro, Basta ir na rua Quintino lá tem outro gráfica q faz a mesma coisa