De olho na Copa do Nordeste, o Bahia vai enfrentar a Juazeirense, nesta quarta-feira, 5, às 19h, no Estádio Adauto Moraes, que recebeu criticas recentes devido a qualidade do seu gramado. Pivete de Aço, o atacante Tiago revelou, em entrevista coletiva, um alerta dos preparadores físicos para os jogadores do Tricolor em relação ao campo, sede da partida válida pela segunda rodada da competição.
"O pessoal da parte física pede muita atenção para a gente, porque o gramado é diferente, na verdade, as vezes não é nem gramado. Temos que levar aquele leve cuidado para não pisar errado, ou então uma dividida. Mas eles preparam a gente, até mentalmente, para sabermos qual bola podemos ir para se arriscar", comentou.
Aos 19 anos, Tiago recebeu oportunidades nas três primeiras rodadas do Campeonato Baiano, disputadas pela equipe sub-20, e voltou a entrar em campo posteriormente com a equipe principal. Questionado sobre as chances, o Pivete de Aço revelou conversas com o treinador Rogério Ceni.
"O professor Rogério vem conversando comigo durante o dia a dia e está a cada vez me fazendo entender melhor como é o esquema tático, quanto ofensivo e defensivo. Estou trabalhando firme todos os dias para quando a oportunidade aparecer, eu poder agarrar da melhor forma possível", disse.
Destaque da equipe sub-20 na temporada passada, Tiahho estreou profissionalmente no Bahia na reta final do Campeonato Brasileiro de 2024. Neste ano, o jogador já fez quatro partidas, marcou um gol e uma assistência.
A Tarde/Foto: Letícia Martins / E.C Bahia
4 comentários
05 de Feb / 2025 às 16h40
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
05 de Feb / 2025 às 17h02
Verdade o gramado é uma porcaria! ROBERTO CARLOS nunca se manifestou para melhorar esta situação
05 de Feb / 2025 às 17h02
Verdade o gramado é uma porcaria! ROBERTO CARLOS nunca se manifestou para melhorar esta situação
06 de Feb / 2025 às 04h56
Um nojento desse , acostumado a jogar na oama