Dando continuidade à ação emergencial para reduzir a quantidade de esgotos estourados em vários pontos de Juazeiro, o Serviço de Água e Saneamento Ambiental divulgou o cronograma de atividades para esta semana.
Segunda-feira (03/02): Malhada da Areia, João Paulo II, Alagadiço;
Terça-feira (04/02): Padre Vicente, Codevasf, Residencial Dr. Humberto Pereira, João Paulo II;
Quarta-feira (05/02): Park Centenário, Padre Vicente, Santo Antônio;
Quinta-feira (06/02): Itaberaba, Penha, Quidé, Centro;
Sexta-feira (07/02): Nova Esperança, Cajueiro, Jardim Vitória.
As equipes com os caminhões hidrojateadores continuam trabalhando diariamente, inclusive com plantões aos finais de semana, para atender todas as solicitações registradas no sistema, de acordo com a ordem dos pedidos.
Para qualquer serviço junto ao SAAE, o usuário deve fazer o registro no Setor Comercial, que fica na Praça do Jacaré, centro, ou pelo telefone (WhatsApp) 3614-9800. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 da manhã às 14h.
Ascom PMJ
2 comentários
03 de Feb / 2025 às 21h06
Tomara que venham mesmo aqui na Codevasf por que aqui na avenida da Esperança tem esgoto estourado
10 de Feb / 2025 às 09h25
No 07/02 se estiveram no Bairro Jardim Vitoria não vieram a Rua principal do bairro - Rua Adao Pereira comprometida com uma lagoa de esgoto que se formou desde dezembro. Estamos vivendo um caos!! Rua Adao Pereira próxima a Igreja N. S. do Perpetuo Socorro.