Presentes na Festa do Havai, um resgate de antigos carnavais de Juazeiro, realizada nesta sexta-feira (20), o deputado Estadual Zó (PCdoB) e o ex-prefeito de Sento Sé, Juvenilson Passos (PT), conversaram muito e não escaparam da pergunta de muitos dos presentes: dobradinha?
No seu terceiro mandato como deputado estadual, Zó tem avaliado a possibilidade de disputar uma cadeira para a Câmara Federal nas próximas eleições, enquanto Juvenilson Passos, ex-prefeito de Sento Sé, ensaia uma candidatura a deputado estadual.
Com uma forte liderança em Sento Sé, duas vezes prefeito, Juvenilson Passos elegeu a esposa, Ana Passos, em mais dois mandatos e a nova prefeita do Município, Giselda Carvalho, na última eleição, se credenciando a buscar voos mais altos e não esconde o desejo de tentar uma cadeira na ALBA, em 2026.
Zó, vereador por 3 mandatos e deputado estadual por mais 3, também sonha mais alto e tem o aval do PCdoB, seu partido, para concorrer à Câmara Federal.
Pelo que a redeGN apurou, além de amenidades, o tema política esteve bem presente na conversa e não passou despercebido. Dobradinha?
Da redação redeGN
3 comentários
21 de Dec / 2024 às 12h56
Kkkkk! Fim de linha Zó! Agradeça a DEUS o que foi no passado antes de ser político e agradeça muito o presente? Tem que dar espaços a outros? como deputado estadual, creio que não se reeleger, federal impossível
21 de Dec / 2024 às 21h29
Juazeiro se acabando na violência, e esse deputadozinho em festa rindo da população
22 de Dec / 2024 às 01h58
Srs leitores e população Juazeirense e, toda região em especial. Não irei comentar nada sobre, cada um examine, reflita. Que Deus, na sua infinita bondade, continue nos abençoando.