A torcida botafoguense no Vale do São Francisco lotou bares e restaurantes de Juazeiro e Petrolina neste sábado (30) para assistir ao jogo da final da Copa Libertadores da América 2024, e levou um susto nos minutos iniciais, quando o alvinegro teve um jogador expulso e ficou numericamente inferior em campo.
O susto começou a se dissipar com o gol de Luiz Henrique, abrindo o placar e começou a virar festa quando Alex Telles, de pênalti, ampliou, ainda no primeiro tempo.
O chileno Vargas descontou no começo do segundo tempo, para o Galo Mineiro, mas Júnior Santos deu placar final explodindo o coração dos botafoguenses no Brasil inteiro, comemorando o título inédito na história do clube. Botafogo 3 x 1 Atlético Mineiro.
No Restaurante Gelo & Sal, em Juazeiro, o ex-deputado Pedro Alcântara e “Seu Washington”, proprietário do local, comemoraram muito a conquista.
“Ganhar com 10, durante 90 minutos, só o Botafogo pra fazer isso”, comemorou com entusiasmo o ex-deputado Pedro Alcântara.
Em outros bares e restaurantes das duas cidades o clima após a conquista era de muita festa, com promessa de se estender durante toda noite deste sábado.
Da redação redeGN/ fotos redes sociais
1 comentário
01 de Dec / 2024 às 09h20
um timeco desse ganho na sorte mais o mundial vem ai queri o ver esse time de bicha ganha estou com raiva so ante botafogo fluminesne e vasco vai te volta