Em que pese os lamentos de falta de recursos e apoios, a briga pela direção do Juazeiro Social Clube ainda promete muitos embates. Na terça-feira, 30, Charles Leal, na Rádio Juazeiro, manifestou o desejo de presidir o clube na próxima temporada.
Nesta quarta, 31, foi a vez de Emerson, “o Zililau”, em entrevista concedida aos radialistas Guanair Atanázio e Niel de Souza, na Rádio Cidade, tecer severas críticas a gestão de Eládio Rocha, negar o desejo de concorrer e manifestar uma tendência de apoio ao nome de Crisóstomo Lima, o Zó, para a presidência do clube. “Ele é o mais próximo do poder público, é do partido do prefeito e isso conta muito”, disse.
O conselheiro manifestou arrependimento no apoio dado ao presidente Eládio Rocha, que na sua opinião, teria “feito uma administração desastrosa à frente do time, que caiu na primeira gestão e não caiu novamente este ano, por sorte e pelos erros cometidos pelo Ipitanga.”
O presidente Eládio Rocha, anteriormente, em entrevista a Rádio juazeiro, já havia manifestado o desejo de concorrer a reeleição, revigorar o quadro de sócios e anunciar avanços em negociações que garantiriam a independência do clube.
O Juazeiro Social Clube, apesar do lamento dos presidentes, atual e passados, parece que continua sendo “uma galinha dos ovos de ouro”.
4 comentários
01 de Sep / 2011 às 11h05
Entendo que o JUAZEIRO SOCIAL CLUB não é uma coisa nem outra, em verdade e apenas um pequeno clube de futebol administrado com recursos mínimos, que ao longo da existência vem sofrendo pela falta de apoio dos empresários locais e por este motivo torna-se presa fácil dos interesse politicos , sendo este o pecado capital responsável pelos fracassos dos últimos anos. Assim discordo com veemência deste principio que para se fazer um bom trabalho a frente do Juazeiro tem que estar ligado a Prefeitura e consequentemente não aprovo o nome do vereador zó para assumir a presidência do Juazeiro, simplesmente por ser ligado ao grupo politico do Prefeito para usar o nome do Juazeiro como bandeira neste ano de eleição. Por um Juazeiro Forte com o comprometimento da torcida e principalmente com a contribuição das empresas e dos empresários. Simplesmente a opinião deste torcedor apaixonado
01 de Sep / 2011 às 16h06
Entendo que o JUAZEIRO SOCIAL CLUB não é uma coisa nem outra, em verdade e apenas um pequeno clube de futebol, que ao longo da existência vem sofrendo pela falta de diretores honestos que só pensam em beneficio proprio, sendo este o pecado capital responsável pelos fracassos dos últimos anos pois não invertiram na base para fortalecer o grupo principal e assim revelar jogadores de qualidade, e o que vejo hoje é simplesmente um possivel dinheiro que vem daqui a mais ou menos um ano e meio se o corinthians paulista comprar o passe de jean que vale 350.000,00 reais além dos direitos de imagem e televisão do campeonato baiano de 2012. O juazeiro social club só passara a ser um clube de respeito quando pensarem grande e não como um bando de urubus. eu penso assim.
01 de Sep / 2011 às 16h11
Entendo que o JUAZEIRO SOCIAL CLUB não é uma coisa nem outra, em verdade e apenas um pequeno clube de futebol, que ao longo da existência vem sofrendo pela falta de diretores honestos que só pensam em beneficio proprio, sendo este o pecado capital responsável pelos fracassos dos últimos anos pois não invertiram na base para fortalecer o grupo principal e assim revelar jogadores de qualidade, e o que vejo hoje é simplesmente um possivel dinheiro que vem daqui a mais ou menos um ano e meio se o corinthians paulista comprar o passe de jean que vale 350.000,00 reais. O juazeiro social club só passara a ser um clube de respeito quando pensarem grande e não como um bando de urubus. è digo mais todos os ex. presidentes que passaram por ai querem o seu quinhão de volta pensando nos 350.000,00 reais do corinthians eu passo a acreditar no que falou a familia de jean pois só estão pensando em ganhar as custas dos outros pois desmancharam uma base que tinha que era a escola de baé.
02 de Sep / 2011 às 08h00
Sr. Marcos Paulo se é que existe,este seu comentário fere as pessoas que tratam a coisa pública com responsabilidade ( o esporte ) com picuinhas e intrigas sabemos que tem informações distorcidas de pessoas que querem se beneficiar com isto. a DIVISÃO DE BASE do Juazeiro não foi desmanchada em hispótese alguma,está a todo vapor e inclusive treinando desde a participação da equipe sub 17 NA COPA 2 DE JULHO e participará da COPA SÃO PAULO DE JUNIORES, estão treinando forte as equipes do sub 17 e sub 20 sob a coordenação de ELIAS CRISPIM e FRANCISCO HELDER. informo-lhe ainda que a equipe sub 20 jogará amistosamente contra a seleção de Cabrobó-Pe DIA 7 de Setembro na preliminar do Juazeiro x Cabrobó. o trabalho está sendo feito com responsabilidade