RedeGN - EU PENSO ASSIM...LEALDADE NO “JU-JU”

EU PENSO ASSIM...LEALDADE NO “JU-JU”

EU PENSO ASSIM...

Herbet  Mouze

LEALDADE NO “JU-JU”             

Já estamos entrando no mês de Setembro, mês que segundo determinam os estatutos vai acontecer a eleição do presidente do JUAZEIRO SOCIAL CLUBE, assunto que está tendo grande desdobramento com o surgimento de dúvidas de quando seria a eleição, por parte  daqueles que pouco lêem as páginas do tão famoso e “sumido” estatuto do clube.

Quem vota? Os sócios? (que o clube não tem) ou são ainda os membros do Conselho Deliberativo? As discussões continuam, mas o certo mesmo é que descubram o caminho da legalidade para não “melar” o pleito eleitoral .

Enquanto isso, nomes aparecem como pré-candidatos à presidência do “TRICOLOR JUAZEIRENSE”. Conforme divulgação anterior, foi lançado como pré-candidato à reeleição o nome do atual presidente Eládio Rocha. Sua candidatura segue firme e ele irradia bastante confiança, surgiram também outros nomes como o do vereador – desportista ZÓ, que ainda defende sua candidatura. Emerson Oliveira, outra pessoa entrosada nas hostes do futebol poderá ser também candidato.

Recentemente surgiu o nome de Charles Leal, presidente do Veneza (amador), presidente do Conselho Deliberativo do Juazeirense, também conselheiro do Juazeiro e irmão do presidente do Juazeirense (Cancão de Fogo), Roberto Carlos Leal.

-Charles Leal, falou porque se lançou candidato (pré) do Juazeiro. “Lanço meu nome porque sou conselheiro do clube e me coloco à inteira disposição de todos, porque Juazeiro é grande, nosso time tem importância maiúscula para nossa cidade. Sou presidente do Veneza Futebol Clube (amador) por três anos e consegui neste espaço de tempo dois títulos. Meu objetivo é buscar parceiros para fazer um Juazeiro grande e que não passe mais por certos sufocos”.

Pois é, com essa mistura de tanto Leal esperamos que, qual for o resultado da eleição, o eleito realmente trabalhe para engrandecer o clube e por conseqüência, a nossa cidade.    

Herbet Mouze – Radialista – Publicitário – Presidente de Honra da Embaixada FLA –JUAZEIRO- Membro Efetivo da ABI/BA