RedeGN - 4º FORRÓ NA SOMBRA DO JUAZEIRO AMPLIA ESTRUTURA PARA ESTE SÁBADO EM POÇO DE FORA

4º FORRÓ NA SOMBRA DO JUAZEIRO AMPLIA ESTRUTURA PARA ESTE SÁBADO EM POÇO DE FORA

Os admiradores do autêntico forró têm encontro marcado neste sábado (03, numa fazenda na sede do distrito de Poço de Fora, município de Curaçá, no 4º Forró “Na Sombra do Juazeiro”. O evento que começou como uma confraternização entre amigos chega a sua quarta edição e o mesmo objetivo, resgatar a memória e o trabalho inesquecível de Luiz Gonzaga. 

Segundo Charles Félix, organizador do evento, a experiência das festas anteriores levou a coordenação a ouvir os freqüentadores e melhorar ainda mais a estrutura para o próximo sábado. “Ampliação e melhoria nos banheiros masculino e feminino, instalação de um mini-restaurante para atender os clientes com várias opções da culinária regional, ampliação e ordenamento do estacionamento e a comercialização de bebidas nós terceirizamos com uma empresa que faz as principais festas de Juazeiro e Petrolina. Estas são algumas das inovações que estão sendo adotadas para maior conforto das pessoas que participarem do 4º Forró Na Sombra do Juazeiro”, explicou Charles.

“A Festa de camisa começa às 13 horas e se estende até a noite, numa área que fica no entorno de dois gigantes pés de Juazeiro, com toda a estrutura dos grandes eventos da cidade. Sabemos do público que o nosso conterrâneo Adelmário Coelho tem na região, mas entendemos que nessas atrações que nós estamos levando, atenderemos a diversidade do público que lá vai estar. Nino Coutinho vai tocar um sertanejo mais estilizado, Gean Mota tem uma proposta voltada mais para o forró universitário, enquanto Flávio Leandro, um dos maiores poetas da atual música nordestina, tem uma veia voltada para Luis Gonzaga, Santana e outros nomes do autêntico forró. O diferencial ficará por conta da presença da Frevuca, que no sábado fará uma grande puxada ao som de um filho da terra, Júlio do Acordeon e sua banda, tocando muito forró e vaneirão, encerrando a festa em Poço de Fora”, concluiu Charles Félix.

O acesso ao local é fácil. São 82 Km pela estrada da Agrovale e Pinhões, com pista em ótimas condições de tráfego. Outro caminho é pela Mineração Caraíba, para quem está na área de Senhor do Bonfim e Jaguarari.