RedeGN - LANÇADO NOVO 0800 DA COMPESA

LANÇADO NOVO 0800 DA COMPESA

A partir desta segunda-feira (29), a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) disponibiliza um novo 0800 para atendimento exclusivo de solicitações de vazamentos e extravasamento de esgotos. O novo canal, o 0800 081 0185, vai funcionar 24 horas por dia, assim como ocorre hoje com o 0800 081 0195. O já conhecido número de teleatendimento da companhia será mantido e por meio dele o cliente poderá solicitar todas as outras demandas e registrar reclamações.

A nova linha do 0800 081 0185 será liberada para o recebimento de chamadas tanto do telefone fixo quanto de telefone móvel (celular). Já o telefone 0800 081 0195 receberá apenas chamadas de telefone fixo. “Os dois canais terão equipes capacitadas para atender 24 horas por dia, de domingo a domingo, oferecendo  mais comodidade aos nossos clientes”, enfatizou o diretor Comercial da Compesa, Décio Padilha. Os dois 0800 atenderão chamados de todo o Estado

Segundo o diretor, a separação dos serviços de vazamento de água e extravasamento de esgoto vai otimizar o registro e o atendimento das solicitações no Call Center. “Será reduzido o tempo médio de atendimento, assim como o encaminhamento das demandas para a  área operacional”, frisou Padilha.

Ao adotar um número específico para registro de vazamentos de água e extravasamento de esgoto, a Compesa acredita que a mudança permitirá um melhor controle e acompanhamento das estatísticas geradas pelas solicitações de serviços. “Teremos agora condições de viabilizar uma melhor gestão dos serviços, apresentando soluções mais rápidas às demandas que têm caráter emergencial”, observou o diretor Comercial. Antes da mudança, todas as reclamações entravam na estatística de registro que, no dia a dia, não permitia um melhor acompanhamento e monitoramento dos serviços pendentes.

Luciana Passos/ Ascom Compesa - Petrolina