RedeGN - ESPAÇO DO LEITOR: PREFEITO E CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRADINHO SÃO OS PIORES DA BAHIA

ESPAÇO DO LEITOR: PREFEITO E CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRADINHO SÃO OS PIORES DA BAHIA

Geraldo,

É impressionante o índice de impopularidade do prefeito de Sobradinho o senhor Genilson Babosa da Silva (PT), isso talvez seja reflexo da sua má administração que já mostrou em recente pesquisa sobre a avaliação de seu mandato, onde juntando ruim e péssima chega a 63%.

Alem de ter abandonado seu grupo político depois de eleito, coisa que nenhum prefeito anterior o fez, Genilson crê que o poder é eterno, prova disso é adotar o sistema usado por autoridades mundiais que andam em veículos brindados com vidros 100% fumê, alto esquema de segurança para que a população não se aproxime, sem falar do abandono de ações no município.

O prefeito tem uma resigna tão grande a nossa cidade, que o mercado municipal fica a 92 metros de sua residência e ninguém nunca o viu comprando um mói de coentro, ou até mesmo fazendo uma visita aos feirantes que ali trabalham.

A quadra poliesportiva 7 de setembro é exemplo entre outras desse abandono, vejam que mesmo sendo o único local usado por todos os sobradinhenses para a pratica de esporte e usado até mesmo pela a prefeitura para vários eventos, ela se encontra em estado deplorável, o telhando se não for reparado imediatamente, logo entrará para o “guinness book” como a primeira quadra poliesportiva com teto solar feito pela a natureza.

Não vou aqui atribuir o caos da administração petista e a falta de zelo que a coisa pública merece só ao prefeito, grande parte desse descaso acontece por que não temos vereadores com compromisso com o município e muito menos em desempenhar o papel de vereador, é por isso que também temos uma das piores Câmaras.

Agradeço de já o espaço que este Blog tem dado a todos de Sobradinho, seja ele para mostrar a realidade nua e crua, ou para aqueles que querem maquiar, esconder, ou seja, aqueles que tentam deixar a administração bem na fita.

 Alexandro Nunes Lima