RedeGN - Pedra do Lord e Quidé realizam comemoração conjunta para festejar o dia dos pais

Pedra do Lord e Quidé realizam comemoração conjunta para festejar o dia dos pais

Ainda como parte comemorativa do dia dos pais, intensa programação esportiva movimentou os bairros Quidé e Pedra do Lorde. O vice-presidente da Associação de Moradores da Pedra do Lorde, Ubiratan Amorim e o Sargento Bastos promoveram dia 14, o IV Torneio de Golzinho na Pedra do Lorde, e no último domingo, dia 21, o I Torneio de Society da Liga de Esporte do Quidé. Vinte e duas equipes de futebol participaram das atividades em comemoração ao Dia dos Pais, organizado por Bizuga, Evanilton e Rivas, coordenado pelos professores Candinho e Edson Mauro. Ao término do torneio as equipes vencedoras foram agraciadas com troféus.

O Palmeirinha da Pedra do Lorde foi o grande campeão do torneio de golzinho, enquanto o time “Garotos de Programa” do Palmares II foi campeão do torneio de society. O capitão do Palmeirinha, José Francisco e Laércio, agradeceram ao sargento Bastos pelo incentivo aos jogadores e aos times locais. O jogo contou com aparato policial o que garantiu a segurança dos times e torcedores. Ao fazerem a entrega dos troféus, o sargento Bastos e Edson Mauro que é filho do treinador Antonio Barbosa (Baé), falaram sobre o grande torneio que será realizado no dia 15de novembro e sobre as melhorias que acontecerão na liga de esportes do bairro do Quidé. “Tudo o que pudermos fazer para melhorar o esporte no Quidé e em Juazeiro, nós faremos.” disse Ney Alves, Irmão de Daniel Alves.

Paganini Nobre Mota, Diretor do jornal Diário da Região, frisou a importância dessa integração da família ao esporte. ”Os pais trabalham durante a semana e, hoje, tiveram essa data especial para levar os filhos para passear e festejar de forma diferente. É muito bom a família estar engajada no esporte, na escola. Que o pai seja amigo, irmão, companheiro dos filhos”, disse. “Esse é um momento de confraternização. Reunimos 22 equipes para os torneios. Portanto, vamos melhorar e valorizar o esporte como um todo, que é o mais importante para Juazeiro, para que sejam proporcionados muitos momentos de alegria como este”, comentou o Sargento Bastos, representante do Quidé, ao entregar os troféus aos times campeões.