RedeGN - ESPAÇO DO LEITOR: ONDE ESTÁ O DINHEIRO DA PRAÇA DA JUVENTUDE?

ESPAÇO DO LEITOR: ONDE ESTÁ O DINHEIRO DA PRAÇA DA JUVENTUDE?

Leitora do blog questiona a paralisação das obras de construção da Praça da Juventude em Juazeiro, depois de evento festivo realizado pelo prefeito Isaac Carvalho, para o lançamento da pedra fundamental do equipamento na Malhada da Areia. Confira:

Caro Geraldo,

Estou enviando fotos que eu mesma fiz no local onde era para estar construída a Praça da Juventude no meu bairro, Antonio Conselheiro, mais conhecido como Malhada da Areia, ao lado da Escola CAIC, onde o prefeito reuniu diversas autoridades, comunitários, assessores e políticos para mostrar o início das obras há vários meses atrás e dizer que a pedra fundamental estava lá...

De fato, caro Geraldo, "as pedras fundamentais" estão lá até hoje... Veja ai e divulgue no Blog para que o povo possa ver como a obra está andando a todo vapor.

Eu pergunto: ONDE ESTÁ O DINHEIRO DA NOSSA PRAÇA DA JUVENTUDE, TÃO ESPERADA PELA NOSSA COMUNIDADE CARENTE DE TUDO?

Queremos uma resposta urgente do poder público municipal.

Atenciosamente,

Ana Maria Ferreira Virgolino

Procurada pela reportagem do blog a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Juazeio enviou a seguinte nota de esclarecimento:

As obras da Praça da Juventude estão com os recursos assegurados. A obra foi iniciada, mas a empresa teve problemas protocolares que impediam a continuidade. A Prefeitura de Juazeiro convocou a empresa e após diálogo e resolução de problemas burocráticos, ainda este mês a construtora vai retomar a obra. A proposta da construção da Praça na região dos bairros Antonio Conselheiro, Malhada da Areia, Argemiro, CODEVASF e comunidades do entorno é democratizar a prática esportiva, levando saúde e qualidade de vida para toda população, principalmente de regiões mais carentes, onde a comunidade tenha acesso a esses benefícios.

Ascom PMJ