RedeGN - JUAZEIRO DEVE AJUDAR SUELLY ALINE

JUAZEIRO DEVE AJUDAR SUELLY ALINE

 

Cansado de esperar apoio dos poderes constituídos o pai da atleta Suelly Aline, que está hoje entre as melhores da Bahia e do Brasil, resolveu radicalizar e solicitar o apoio da população. Em email ao blog ele fala da trajetória dessa jovem juazeirense e convida a sociedade a contribuir para que esse potencial olímpico não venha a sucumbir como outros tantos talentos de Juazeiro.

Geraldo,

Vivemos em busca de sonhos, e felizes são os que contagiam os outros a sonharem juntos. Na trajetória de um vencedor consistem principalmente a vontade de vencer e as barreiras saltadas até sua linha de chegada. Assim também se compõe a história de SUELLY ALINE GOMES SIQUEIRA. Nadadora juazeirense, vencedora desde os 08 anos de idade, quando participou da prova de 5 Km no Rio São Francisco, sendo a atleta mais jovem a nadar nesse percurso. A partir daí, grandes ondas foram vencidas: campeonatos baianos, brasileiro e travessia internacional.

Essa guerreira de apenas 16 anos, hoje é residente em Salvador com sua mãe e irmãos, pela necessidade de estar sempre qualificando seu potencial com treinamentos, numa rotina exigente de quem quer ir mais longe, vestindo a bandeira da sua cidade natal. Nessa maratona de sonhos e vitórias, há lacunas que precisam essencialmente ser preenchidas. Um acompanhamento médico nutricional, alimentação balanceada, viagens ( que até então são financiadas pelo seu pai, através do fruto de seu próprio trabalho). Treinada pelo técnico da seleção Brasileira, Rogério Arapiraca, que abriu mão do valor financeiro, depositando confiança nessa juazeirense perseverante.

Eis aí a grande chance de cravar Juazeiro na história olímpica de nosso país, confirmar que a sociedade juazeirense preza pelos sonhos individuais que se tornam conquistas de uma cidade. É chegada a hora de dizer:

SUELLY ALINE ESTAMOS COM VOCÊ!

Cada braçada é uma prece para que o apoio necessitado torne-se uma ação concreta. Não se caminha pela vida só, nem se vence batalha nenhuma sem parceiros. SUELLY ALINE é uma referência de que o apoio social e político pode fazer pela juventude. É a oportunidade que temos de exemplificar uma realidade possível na nossa sociedade através do esporte.

Hoje ela está entre as melhores do Brasil, amanhã... Só depende de nós.

Contribua. Se mobilize.

(74) 8806-7164 / (74) 3613-7772

Celso Siqueira