RedeGN - TRANQUILIDADE MARCA ELEIÇÃO DO SINSERP

TRANQUILIDADE MARCA ELEIÇÃO DO SINSERP

A eleição para escolha da nova diretoria do Sinterp – Sindicato dos Servidores Públicos da Prefeitura de Juazeiro foi marcada pela tranqüilidade e respeito entre os concorrentes. Durante todo o processo que durou aproximadamente um mês não houve qualquer tipo de acusação entre as três chapas concorrentes e encabeçadas por Juraci Brandão (01), Cícero Sales (02) e Reginaldo Marçal (03).

Após a proclamação do resultado e confirmada a vitória de Cícero Sales, Juraci Brandão e Reginaldo Marçal parabenizaram o novo presidente da entidade sindical, sendo que o representante da Chapa 01 colocou-se à disposição para ajudar no resgate da credibilidade do Sinserp.

Visivelmente emocionado, Cícero Sales agradeceu a Deus, aos familiares e a todas as pessoas que colaboraram diretamente na vitória da Chapa 02. “Não queremos e nem vamos assumir o sindicato com o propósito de brigar com o governo ou com o prefeito. Não é esse o nosso objetivo. Pretendemos ter uma relação amigável, harmoniosa, mas ressalto que na defesa dos interesses dos trabalhadores de Juazeiro estamos dispostos a enfrentar qualquer um, inclusive, o governo”, declarou o novo presidente do Sinserp.

Já devidamente empossado no cargo de presidente, Cícero Sales e aliados saíram em carreata pelas ruas de Juazeiro.