Aconteceu na noite desta segunda-feira (04), a solenidade militar alusiva à passagem de comando da 74ª Companhia Independente de Polícia Militar da Bahia. O evento foi realizado na área cívica da CIPM e contou com a presença de diversas autoridades militares da região norte do Estado.
Criada oficialmente em 06 de janeiro de 2009, e assumida pelo ex-Comandante Major Sidney Carvalho de Lima, em 07 de junho de 2010, a 74ª Companhia Independente de Polícia Militar, que comemorou seu primeiro aniversário recentemente, recebeu o Major Iulo Lins da Silva como seu novo comandante, nomeação essa que foi decretada em Diário Oficial no último dia 18 de junho.
O Coronel Everaldo Mendes da Silva, Comandante de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador, na data do decreto era o Comandante do CPRN - Comando de Policiamento Regional Norte e fez seu discurso que foi proferido na voz do subcomandante da 74ª CIPM CAP. PM Éderson da Silva Cirne. No texto, o Coronel reconhecia e elogiava todos os projetos criados pela Companhia e o trabalho desempenhado pelo Major Sidney.
Fonte: 74ª CIPM
4 comentários
05 de Jul / 2011 às 19h51
Pessoas de bem, comprometidas e integradas fortemente com a população estão deixando falta na cidade. Aos senhores, nosso melhor Obrigado!!!Esperamos e fazemos votos que todos que estão chegando, sejam igualmente parceiros e tenham a mesma sintonia com nosso o povo. Sejam Muito Bem Vindos!!!
05 de Jul / 2011 às 20h02
na ditadura a voz do povo nunca é ouvida. e viva a democracia ( será que existe?
06 de Jul / 2011 às 10h46
O major Sidnei fez um otimo trabalho na 74 CIA, muito empreendedor e competente, fara falta.Esperamos que o novo comandante seja tao eficiente e competente como ele.Boa sorte a todos!!
06 de Jul / 2011 às 14h43
Meu caro Geraldo José, paz e bem! Quando estive na ativa tive a honra de trabalhar com o então 1º Ten Iulo Lins, hoje Major PM, é sem duvidas um dos mais conceituados Oficiais da nossa Briosa PM BA.Parabens a sociedade Juazeirense. Boas vindas ao Ilustre Sr Cmt Maj PM Iulo Lins Silva.