RedeGN - MOZANIEL E JANE RECLAMAM ATRASO EM OBRA NO JOÃO PAULO II

MOZANIEL E JANE RECLAMAM ATRASO EM OBRA NO JOÃO PAULO II

 

O vereador Mozaniel Porfírio (PTdoB) que integra a base governista, cobrou na sessão ordinária desta quarta-feira (28) do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) a aceleração das obras de recuperação da Avenida Cheffi Khoury, anunciadas e comemoradas por ele e Jane, no início do ano.

“A gente percebe que as coisas têm demorado. Gerou-se a expectativa de que a avenida ia começar. Eu e a vereadora Jane estivemos aqui nessa tribuna para agradecer, mas até agora a obra não começou. E quem sofre o desgaste somos nós, eu e Jane, representantes do João Paulo II”, relatou Mozaniel.

Por meio de aparte o oposicionista José Carlos Medeiros (PV), aproveitou para convidar o vereador a fazer parte da oposição. “Aqui o Sr. será bem vindo”, declarou Medeiros. Imediatamente, Mozaniel rechaçou essa possibilidade: “Continuo com a minha posição ao lado do Governo, mas não posso me calar diante das dificuldades”, afirmou.

Também, através de aparte, Janeleide Pereira (PSL), declarou que comemorou porque o prefeito anunciou a obra. “Se o prefeito não vai recuperar a Avenida Cheffi Khoury que ele vá ao João Paulo II e anuncie. Agora o nosso trabalho só não enxerga quem não quer”.