RedeGN - Bares do São João de Petrolina estavam cobrando por mesa na noite de ontem

Bares do São João de Petrolina estavam cobrando por mesa na noite de ontem

Além da belíssima apresentação da dupla Jorge & Mateus e da participação da menininha Vitória no show, outra surpresa tomou conta da noite de ontem do São João de Petrolina, que foi a cobrança por mesa nos bares do evento.

O São João de Petrolina é uma festa popular e seria inadimissível a cobrança por parte dos donos de bares que arrendaram o espaço para vender bebidas e comidas durante o evento. O fato aconteceu com um membro de nosso blog, que indagou o dono do bar e o mesmo disse "tudo aqui tem regras e tem que ter padrão". Quando nosso colega não aceitou e ameaçou sair do bar, outra pessoa do mesmo bar o abordou e disse " Não vamos cobrar a mesa, mas a cerveja é R$ 4,50". disse. Detalhe, no mesmo estabelecimento, indo direto ao bar, a cerveja, que já é cara, seria R$ 4,00.

O lado positivo desse episódio é que a organização do evento soube do acontecido e rapidamente avisou através do locutor oficial da festa que é terminantemente proibida a venda de mesas por parte dos donos de bares.

Foto para ilustração: Portal Zap