RedeGN - EPTTC realizará Operação Corujão no São João do Vale de Petrolina

EPTTC realizará Operação Corujão no São João do Vale de Petrolina

A Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) informa aos usuários de transportes coletivo que haverá Operação Corujão, com ônibus disponíveis da meia noite às quatro da manhã até 30 de junho, durante o São João do Vale de Petrolina, no Pátio de Eventos (ao lado do Centro de Convenções). A população contará com veículos seguindo a seguinte escala:

Veículos 01 e 02 – Atenderão aos bairros Jardim Amazonas (Avenida dos Tropeiros), Pedro Raimundo (Avenida dos Tropeiros), Alto do Cocar (Rua 20 e Avenida Valeriano F. Souza), Jardim São Paulo (Rua 9 e Av. 29), Quati (Av. 01), Cosme Damião (Av. 13, até a quadra), João de Deus (até o CEFET) e IPSEP (Av. Ulisses Guimarães), São Gonçalo (Av. Simão Durando), Cohab VI (Rua 45 e 41) e Cohab Massangano (Rua 33 e 32),

Veículo 03 – Atenderá aos bairros José e Maria (Av. Francisco Coelho de Amorim), Dom Avelar (Av. da Redenção), Loteamento Recife, Vila Marcela, Vila Eduardo, Fernando Idalino e Henrique Leite.

O terminal para os ônibus da Operação Corujão será na Avenida José de Sá Maniçoba (próximo ao Hospital de Traumas) e terá itinerário realizado de maneira que as viagens sejam efetuadas somente quando o veículo estiver lotado. Além dessa ação, haverá três microônibus, um de cada empresa, saindo do início da Av. Joaquim Nabuco, a partir das 20h, fazendo o percurso Joaquim Nabuco/Pátio de Eventos e Pátio de Eventos/ Joaquim Nabuco, para transportar as pessoas que vão de Juazeiro de barquinha. O horário de circulação será das 20h às 4h, durante todos os festejos juninos, sendo que as saídas dependerão do horário de chegada das barquinhas. Os usuários dos microônibus pagarão a tarifa de R$ 1.

Secom PMP